Logo JetBoost Ícone

JetBoost Versão 2.0.0.67 Grátis

3.22 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 30/06/2015 BlueSpring
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+20 Avaliações
  • Foto de cleberzinho
    cleberzinho 28 de agosto de 2013 - 21:38
    10
    Nota Excelente!
    Muito bom ! Cumpre o que promete e desativa SÓ os recursos que realmente não vamos precisar naquele momento e precisam para liberar mais memória e otimizar as aplicações, baixem e não se arrependerão desse grande otimizador.
  • Foto de Paulino Costa
    Paulino Costa 27 de dezembro de 2012 - 08:38
    4
    Nota Bom!
    Tenho uma rede doméstica, e ao utilizar esse aplicativo, os computadores perderam comunicação entre si, e a sua restauração não funcionou para a rede, portanto, quem tem algum tipo de Rede, deve prestar bastante atenção.

Descrição

Luana Lima
Seu PC ficará extremamente ágil com a ajuda deste software que encerra processos que estejam sobrecarregando seu processador

JetBoost é um aplicativo extremamente simples e prático que tem como único objetivo melhorar o desempenho de seu computador. Ele faz isso através do bloqueio de processos e serviços que não sejam tão importantes assim e que estejam sobrecarregando o seu processador.

O programa é especialmente útil para quem deseja o máximo de desempenho possível enquanto estiver jogando um game muito pesado ou precisa de mais agilidade no trabalho, bloqueando aplicativos inúteis que estejam atrapalhando sua produtividade.

O JetBoost é completamente gratuito e pode ser utilizado tanto no modo automático – que otimiza sua máquina com um simples clique do mouse – quanto no modo manual, que oferece uma maior quantidade de opções de personalização.

Um clique para a otimização de seu PC

Novidades da versão 2.0

O JetBoost acaba de ser atualizado para a versão 2.0, sofrendo diversas modificações pesadas em seu funcionamento e aparência.

  • Interface infinitamente mais simples e objetiva. Agora o JetBoost conta apenas com um botão em sua tela inicial; basta apertá-lo para que o programa otimize seu computador automaticamente, sem fazer outros questionamentos ou requisitar outras ações. Caso queira personalizar o modo como o aplicativo limpa os processos e aplicativos de seu PC, basta clicar na opção “Customizar”.
  • Separação de itens através das abas “Aplicativos”, “Processos”, “Processos Desnecessários” e “Outros”, tornando mais fácil a identificação de serviços em execução que podem ou não serem fechados para aumentar o desempenho de sua máquina.
  • O processo de otimização não é mais dividido em “Para trabalho” e “Para jogos”. O JetBoost agora turbina seu PC para as duas tarefas de uma só vez e mostra, ao final do processo, quantos serviços foram fechados e qual é a porcentagem do aumento de performance de seu processador.
  • Remoção do compartilhamento nas redes sociais dos resultados de sua otimização.

Opções avançadas

Criação de versão portátil

Outra novidade da versão 2.0 do JetBoost é a possibilidade de criar uma versão portátil do programa através da sua interface. Para isto, basta clicar no pequeno ícone ao lado dos botões de minimizar/maximizar e escolher a opção “Versão Portátil”.

O JetBoost vai salvar um arquivo ZIP que pode ser descompactado em qualquer diretório e levado em um pendrive, para que você possa utilizar o programa em qualquer computador, sem necessidade de instalação. 

Nossa Opinião sobre o JetBoost

Não há como negar a genial efetividade do JetBoost em otimizar seu computador encerrando processos e serviços inúteis. Em nossos testes, os níveis de uso da CPU oscilavam entre 10% e 30% (com Skype, Word 2010 e Google Chrome em execução, este último com 10 abas abertas). Após “turbinar” o processador utilizando o aplicativo, os níveis de uso não ultrapassaram 6%, ainda com os mesmos programas rodando.

Vale observar também que o JetBoost detecta e fecha apenas processos que são inúteis para o seu computador; ou seja, você não sentirá falta de nenhuma função enquanto mexe em seu PC otimizado. Basta minimizar o aplicativo e curtir à vontade.

A interface renovada também ficou muito bonita e atraente, além de inegavelmente mais simples. Resume-se em apenas um botão e nada mais. Mesmo quem deseja fazer personalizações não vai passar por nenhuma dificuldade, pois tudo é detalhadamente explicado e organizado. Além disso, é possível configurar para que toda a interface do JetBoost seja exibida em português.

Se você quer mais desempenho enquanto joga games pesados ou está achando seu computador muito lento nos últimos tempos, não deixe de experimentar o JetBoost. Com certeza o aplicativo fará verdadeiros milagres em sua máquina e você verá melhorias na velocidade da CPU instantaneamente.

Prós & Contras

Prós

  • Interface bonita e extremamente objetiva
  • Alta eficiência na detecção de processos e aplicativos inúteis
  • Muito fácil de utilizar e personalizar
  • Criação de versão portátil dentro do próprio programa
  • Interface em português

Contras

  • O compartilhamento de sua otimização nas redes sociais poderia ter sido mantido

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o JetBoost

+20 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação