Logo Jets of War Ícone

Jets of War

Versão 1.0 Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 26/11/2013 Blueice
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Rafael Gazzarrini
Controle um caça da Força Aérea e voe pelos céus destruindo seus inimigos

Jets of War é um jogo em que você vai simular o voo de um caça das Forças Aéreas — e é lógico que você vai ficar no lugar do piloto. Todo o cenário é em 3D e os gráficos lembram bastante os jogos de PlayStation One.

Como já é de se esperar, cada missão tem um objetivo diferente e você pode abusar dos tiros e mísseis para completá-las. Por conta disso, você vai contar com uma metralhadora, um lança mísseis em um grande estoque de bombas.

Como o jogo é?

Jets of War - Imagem 1 do software

Logo no começo, você pode escolher entre dois aviões — eles contam com qualidades variadas e pinturas diferentes. Com essa escolha feita, a sua primeira missão vai começar, sendo que você deve proteger as refinarias de petróleo contra os seus inimigos.

Você simplesmente vai voando pelos céus e vai atirando. Cada nível tem um cenário diferente, com a oportunidade de jogar em climas, horários e terrenos variados. Por conta disso, você deve adaptar a sua maneira de jogar com a fase em questão.

Caso você não se adapte com a câmera logo atrás do seu avião, é possível escolher outras maneiras de observar o jogo. Além disso, a mira fica travada na ponta do bico da aeronave, de modo que os disparos sigam para onde você apontar, mas sempre em linha reta.

Jets of War - Imagem 2 do software

Sempre que você for alvo de tiros dos seus inimigos ou o seu objetivo estiver em perigo, a mensagem Danger! vai aparecer na sua tela. Dessa maneira, é possível saber se algo está errado e correr atrás do prejuízo.

Batendo de frente com os oponentes

Jets of War - Imagem 3 do software

Assim como você deve mudar a sua tática de acordo com a fase jogada, também é possível usar armas variadas — e cada uma delas combina com um tipo diferente de inimigo, como você vai conferir enquanto estiver dentro do jogo.

As metralhadoras são ótimas em combates contra outros aviões, já os mísseis são eficientes para acabar com alvos que estão se movendo no solo e as bombas são ideais para destruir os inimigos que estão em um ponto fixo e abaixo de você. No entanto, tudo vai depender do método de ataque que combinar melhor com o seu estilo de jogo, é claro.

Lembre-se que os seus oponentes sempre responderão aos seus ataques, ou seja, manobras de fuga e de proteção vão ser necessárias durante as batalhas. Além disso, eles vão fazer de tudo para impedir que você complete a sua missão.

Os comandos

As teclas de comando de Jets of War são um pouco diferentes das de costume, pois você vai precisar usar as setas do teclado e também as teclas W e S, além de várias outras. Para facilitar o seu aprendizado, é possível conferir a lista abaixo, que tem tudo que você vai precisar usar.

  • Q e E – controlam os lemes;
  • W – aciona as turbinas;
  • S – aciona os freios;
  • 1 e 2 – troca de arma;
  • Shift da esquerda – metralhadora;
  • Barra de Espaço – mísseis e bombas;
  • D e TAB – muda de alvo;
  • C – muda as câmeras.

Nossa Opinião sobre o Jets of War

Jets of War surpreende logo de cara pelos gráficos, pois a maioria dos jogos online não é tão bonito assim. Além de lembrar os games de PlayStation One, a quantidade de detalhes em cada cenário e veículo é admirável, pois todos eles apresentam muitas cores, sombras, brilhos e texturas.

Além disso, não há muitos jogos em Flash que simulem voos de aviões, justamente por isso ser bastante complicado. Por conta disso, o Jets of War passar a ser uma espécie de game raro e bastante divertido.

O nível de dificuldade cresce consideravelmente em cada fase, o que instiga o jogador a continuar na guerra. Outra característica que aumenta a vontade de jogar é o fato de que há mais de uma arma disponível. Isso abre portas para tipos de combates diferentes aconteçam, impedindo que o game caia na mesmice.

Apesar de todas essas qualidades, a jogabilidade de Jets of War é realmente truncada. São muitos botões e em posições distantes no teclado, o que dificulta o seu aprendizado e pode chatear muita gente.

Por conta disso, é provável que você perca um bom tempo na primeira fase só para entender como todos os comandos funcionam — isso se você não desistir antes, é claro.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos ótimos
  • Proposta diferenciada
  • Níveis de dificuldade instigantes
  • Diferentes tipos de batalha

Contras

  • Jogabilidade muito truncada

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Jets of War

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação