Logo JMC Photo Resizer Ícone

JMC Photo Resizer

Versão 1.1.0.2 Grátis
562 KB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 27/01/2012 JMC Spot.com
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Felipe Gugelmin
Redimensione milhares de imagens para o tamanho que você quer com um único clique do mouse

O JMC Photo Resizer é um programa que redimensiona automaticamente uma grande quantidade de imagens para o tamanho que você desejar. Dispondo de comandos simples, o aplicativo permite tanto modificar arquivos individuais quanto pastas inteiras com centenas (ou até mesmo milhares) de documentos.

O software possui uma interface simplificada, dispondo somente de opções para adicionar imagens, determinar o tamanho do redimensionamento e acessar o diretório para onde os resultados são enviados. Também há opções destinadas a marcar ou desmarcar todos os arquivos inseridos ou simplesmente reverter a seleção atual.

JMC Photo Resizer - Imagem 1 do software

Após enviar as fotografias que deseja modificar para o programa, basta clicar em “Resize” para iniciar o processo de configuração das dimensões que serão modificadas. Ao todo, há quatro métodos de redimensionamento disponíveis:

  • Regular – Mantém as proporções originais da imagem e usa o valor mais baixo inserido como base;
  • Stretch – Alonga o arquivo adicionado conforme as dimensões escolhidas;
  • Crop – Corta automaticamente uma área da imagem para o valor determinado;
  • Padding – Semelhante ao modo Stretch, com a diferença de que é adicionado um espaço negro para manter a proporção original dos documentos.

JMC Photo Resizer - Imagem 2 do software

Não é preciso se preocupar em perder as características originais das imagens adicionadas ao JMC Photo Resizer, já que o programa cria uma pasta específica para onde são enviados os resultados das conversões. Dessa forma, sempre é possível corrigir eventuais erros ou alterar os valores inseridos para obter modificações ainda melhores.

Nossa Opinião sobre o JMC Photo Resizer

Devido a sua simplicidade de operação, o JMC Photo Resizer se constitui numa das melhores opções quando o assunto é simplesmente redimensionar imagens. Através de poucos cliques do mouse é possível modificar milhares de arquivos, sem ter que se preocupar em perder suas características originais — algo possibilitado pela pasta de resultados criada automaticamente pelo software.

Os diferentes tipos de conversão se destacam, aumentando a sensação de segurança quanto à qualidade das mudanças efetuadas. Infelizmente, falta um sistema de prévia que permita ter uma noção exata dos arquivos resultantes — aspecto que, embora não diminua a qualidade do produto, mostra certa falta de cuidado dos desenvolvedores.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de usar
  • Quatro sistemas de redimensionamento
  • Não elimina arquivos originais

Contras

  • Falta de um sistema de prévia

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o JMC Photo Resizer

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação