Logo Joan Jade and the Gates of Xibalba Ícone

Joan Jade and the Gates of Xibalba

Versão DEMO Grátis para testar
76.07 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7
Adicionado em : 27/02/2013 Atrativa
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luciano De Sampaio Soares
Em meio as ruínas da civilização Maia estão as pistas para encontrar as crianças desaparecidas

Os mistérios das civilizações pré-colombianas servem como pano de fundo para a busca de Joan Jade por seus filhos desaparecidos. A arqueóloga encontra templos, estátuas e artefatos da cultura Maia durante sua aventura, e se utiliza de raciocínio e atenção para achar as crianças raptadas.

Além dos desafios de quebra-cabeças, em que você terá que encontrar as peças necessárias para realizar diversas tarefas, o jogo também apresenta uma enorme quantidade de mini-games.

Uma espécie de caça-palavras, jogos de memória e de lógica servem como chaves para troféus e também para descobrir detalhes sobre a missão do jogo.

Alguns artefatos que você encontra durante a busca são anotados em um caderno de viagem, e ensinam um pouco mais sobre a vida, cultura e religião Maia, transformando Joan Jade and the Gates of Xibalba em uma fonte divertida de informação geral.

O primeiro cenário de Joan Jade and the Gates of Xibalba


Além de cumprir os desafios dos quebra-cabeças e mini-jogos, estão espalhadas pelos diversos cenários várias pistas sobre o que aconteceu com os filhos de Joan Jade, construindo assim uma história mais rica e detalhada como pano de fundo para o jogo.

Na versão completa, são 30 locais, com mais de 80 quebra-cabeças e mini-jogos, com 240 objetos para encontrar e 12 cenas animadas desenvolvendo a história.

Nossa Opinião sobre o Joan Jade and the Gates of Xibalba

Seguindo a linha dos jogos de quebra-cabeças, Joan Jade and the Gates of Xibalba não é um jogo de altas emoções ou ação descontrolada. O ritmo do jogo pode ser tão veloz – ou lento – quanto o jogador desejar, sem comprometer em nada a diversão.

Bem próximo aos clássicos “point-and-click”, o jogo tem cenários com pequenas animações e muito coloridos, com belos desenhos e uma grande quantidade de referências da cultura pré-colombiana.

Os mini-jogos são um dos principais atrativos da saga de Joan Jade and the Gates of Xibalba, oferecendo uma quebra na atividade de procurar elementos escondidos no cenário.

Prós & Contras

Prós

  • Jogo divertido e descompromissado, não exigindo milhares de horas de dedicação
  • Gráficos bonitos e animações bem feitas

Contras

  • Jogabilidade levemente monótona

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Joan Jade and the Gates of Xibalba

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação