Logo Joost Media Player Ícone

Joost Media Player

Versão 0.893 Grátis
1.22 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 28/05/2009 Paul Yanez

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Marluce Alessandra Peron Garcia
Já pensou em integrar um media player com seu perfil no Twitter? Com Joost, você pode

O que vem à sua cabeça quando alguém fala em media player? Um programa para executar músicas e vídeos contidos na sua pasta do computador e selecionados por você? Certo, mas o Joost não se enquadra nesta categoria, pois é diferente dos outros programas do gênero.

Tenha a programação da TV na sua biblioteca

Joost Media Player é um aplicativo do Adobe Integrated Runtime. Então, antes de instalar o player, é necessário já possuir o Adobe AIR no computador. O processo de instalação dos dois softwares é rápido e descomplicado. Depois de concluída essa parte, o Joost pede que você informe seu e-mail para que possa enviar uma senha para a confirmação final.

Outro aspecto que difere Joost dos media players convencionais é que ele apresenta dezenas de opções na programação para você escolher o que prefere assistir. Os canais estão divididos em três categorias principais: programas gerais e seriados, música e filmes.

Assista a mais de 400 programas de TV

A biblioteca de música é a que mais se destaca entre as três, porque contém uma grande quantidade de artistas e bandas e uma seleção caprichada de vídeos oficiais. A qualidade da imagem é muito boa, mesmo na opção de visualização em tela cheia (“full screen”).

Veja vídeos das suas bandas preferidas

Integração com o Twitter

A sincronia entre Joost e Twitter começa ainda na instalação do media player, quando ele solicita a senha (que foi enviada para seu e-mail, lembra?). Você completa com as informações da sua conta, além de optar se quer seguir (“follow”) o Joost Media Player e/ou o desenvolvedor no Twitter para receber atualizações com as novidades do software.

Nossa Opinião sobre o Joost Media Player

A proposta do Joost Media Player interessante: é mais uma nova maneira de assistir a programas de televisão diretamente do computador do que um reprodutor de mídia propriamente dito, como Windows Media Player e iTunes.

Apesar de o desenvolvedor afirmar que a biblioteca conta com mais de 500 programas, muitos não estão disponíveis para a visualização ou simplesmente não mostram o conteúdo completo da lista. Em alguns casos, especialmente na área dos filmes, não é listado nenhum vídeo.

Entretanto, a biblioteca dos seriados contém um material bacana, com vídeos dos bastidores e de entrevistas com atores e produtores da série.

Prós & Contras

Prós

  • Joost é um media player com diferencial. Integrado ao Twitter, possui uma biblioteca com vídeos legal e de boa qualidade.

Contras

  • Muitas bibliotecas não estão disponíveis para a visualização ou simplesmente não mostram o conteúdo completo da lista.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Joost Media Player

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação