Logo JtB TaskManager Ícone

JtB TaskManager

Versão 1.2 Grátis
2.23 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 07/07/2010 Gautier Vanderslyen
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Wikerson Landim
Automatize o gerenciamento de tarefas e facilite a sua vida

Nem todos os aplicativos precisam ter funções muito elaboradas ou mesmo ter uma série de ferramentas para terem sentido na vida do usuário. A maior prova disso é o gerenciador de tarefas JtB Task Manager.

Sua função é gerenciar suas tarefas, assim como diversos programas do gênero também o fazem, mas com um diferencial interessante. Tornar automatizadas algumas de suas principais transferências de arquivos.

Não há muito segredo nas suas funções. Da mesma forma, a instalação é rápida e sem complicação alguma. Tudo que você precisa fazer depois de baixar o arquivo é descompactar a pasta em .RAR e, em seguida, dar um duplo clique sobre o arquivo “run” para executá-lo.

O visual apresenta poucos recursos. Além da sua função básica de gerenciamento de tarefas, a novidade fica por conta da automatização de algumas delas; para fazer isso basta clicar no sinal verde de adição.

Visual do programa.

Uma nova caixa de diálogo será aberta onde você poderá dar um nome à função bem como escolher as pastas de origem e destino. Não há limite de tarefas e você pode adicionar quantas quiser ou, da mesma forma, excluí-las quando bem entender.

Visual do programa.

Durante a execução das tarefas, duas outras janelas mostram o andamento da mesma. Em “Running Task” é exibido o andamento da tarefa e em “Task detail”, os detalhes e as condições da mesma. Na guia “Logging” são exibidas as linhas de comando pertinentes ao seu funcionamento.

Nossa Opinião sobre o JtB TaskManager

Embora não seja a melhor das opções como gerenciador de tarefas, graças a sua quantidade ínfima de funções, o JtB TaskManager apresenta um único diferencial que pode agradar os usuários que gostam de fazer tudo da maneira mais prática.

Com ele é possível automatizar algumas funções de transferência de arquivos. Basta escolher os locais de origem e destino e deixar a opção pré-configurada. Sempre que quiser basta acioná-la com apenas um clique. Simples e rápido, mas convenhamos nem tão útil assim.

Prós & Contras

Prós

  • Permite pré-configurar atalhos

Contras

  • Poucas funções

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o JtB TaskManager

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação