Logo Jump/Boxer Ícone

Jump/Boxer

Versão DEMO Grátis para testar
19.24 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 15/08/2013 Blaze Epic
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ramon de Souza
Escale prédios e soque seus inimigos em um jogo com gráficos estilo 8 bits

Jump/Boxer é um jogo de progressão lateral que adota uma estética 8 bits e combina artes marciais com o famoso esporte conhecimento como parkour.

No título, você encarna um jovem lutador que deve explorar cenários urbanos e tentar sobreviver ao ataque de inimigos que dominam diferentes estilos de combate – desde muay thai até kendô.

Mas as dificuldades não estarão apenas nos inimigos: também há diversos obstáculos naturais que exigirão muita dedicação para serem ultrapassados. Será necessário fazer manobras aéreas radicais a fim de alcançar plataformas e escalar prédios inteiros em uma velocidade incrível – claro, sempre tomando cuidado para não cair de grandes alturas.

Como jogar

Os comandos de Jump/Boxer são muito simples. O controle do personagem é feito com as teclas direcionais, enquanto o botão X desfere os golpes e a Barra de espaço faz o protagonista saltar. Ainda há a possibilidade de segurar Shift para ativar a defesa, bastante útil contra inimigos que adotam uma estratégia mais agressiva de combate.

É essencial dominar as técnicas de parkour do personagem para conseguir progredir na aventura. Muitas vezes será necessário fazer o lutador “quicar” entre diferentes paredes até que o próprio consiga escalar um prédio ou alcançar um telhado.

Nossa Opinião sobre o Jump/Boxer

Jump/Boxer é um jogo difícil. Realmente difícil. O título é praticamente restrito aos jogadores hardcore mais velhos, que estão acostumados com os níveis absurdos de dificuldade que temperavam alguns games clássicos do tempo do NES (como Megaman e Dragon’s Lair). Ter paciência para progredir pelos cenários é essencial – ficamos cerca de dez minutos apenas tentando passar por um abismo.

A mecânica de combate é simples, mas bem nostálgica e divertida. O sistema de parkour também é desafiador e consegue entreter. Os gráficos 8 bits podem desagradar os mais exigentes, mas certamente serão um prato-cheio para quem gosta da estética retrô. Da mesma forma, a trilha sonora – com músicas estilo chiptunes – são bem agradáveis e ajudam ainda mais a envolver o jogador na ambientação vintage.

Vale a pena dar uma conferida em Jump/Boxer, principalmente por conta de seu peso reduzido – o game em ZIP pesa apenas 19 MB.

Prós & Contras

Prós

  • Grau de dificuldade desafiador e na medida certa
  • Controles simples e mecânica de combate divertida
  • Gráficos simpáticos e coloridos

Contras

  • Pode ser muito difícil para jogadores casuais

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Jump/Boxer

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação