Logo Jumpshare for Windows Ícone

Jumpshare for Windows

Versão 1.0 Grátis
1.86 MB
Funciona em: Windows
7/8/8.1
Adicionado em : 28/02/2014 Jumpshare
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Nilton Kleina
Salve e compartilhe capturas de tela e outros arquivos com poucos comandos

Quando você quer passar um arquivo (foto, vídeo, música ou pastas inteiras) para outra pessoa, o procedimento normal é abrir o navegador e entrar no email ou em redes sociais. Com o Jumpshare for Windows, você pula essa etapa e vai direto para o compartilhamento, fazendo tudo a partir de um programa.

Com ele, você só precisa selecionar os ícones na pasta de origem ou na Área de trabalho e enviá-los para o servidor do programa, que trata de hospedá-los durante alguns dias. Antes de começar o processo, você precisa criar uma conta no serviço, algo que pode ser feito dentro do próprio Jumpshare.

Você tem duas opções de compartilhamento: arrastar os arquivos desejados para a Bandeja do sistema e aguardar que eles sejam incorporados ao Jumpshare (sempre segurando a tecla ALT) ou clicar nos ícones com o botão direito e selecionar “Share with Jumpshare”.

A tela mostra os arquivos compartilhados na hora

Outra função do programa é fazer capturas de tela. Basta ativar os atalhos no teclado (a tecla “Print Screen” para salvar toda a área ou o atalho “Shift” + “Print Screen” para só pegar um ponto selecionado). A foto vai direto para a lista de arquivos armazenados na conta.

O compartilhamento pode ser feito por email

O compartilhamento é feito de várias formas. Você pode copiar o link direto do arquivo hospedado nos servidores do serviço e colar no navegador ou passar para os amigos, enviar o endereço por email para vários contatos ou postar o conteúdo no seu perfil do Twitter ou Facebook (após autorizar o uso do aplicativo nessas redes sociais).

Nossa Opinião sobre o Jumpshare for Windows

O Jumpshare for Windows é um ótimo serviço de armazenamento e compartilhamento de arquivos que ainda inclui uma função de capturas de tela – tudo muito bem feito e útil em vários momentos.

Além de ser gratuito (e com um modo pago composto de funções que não são essenciais para o bom funcionamento do serviço), o Jumpshare mostra qualidade ao suportar várias dezenas de formatos de arquivos de todos os tipos – ou seja, dificilmente o que você estiver compartilhando não será visualizado pelo programa.

O Jumpshare ainda ganha pontos por ser bastante leve em instalação e funcionamento: ele roda em segundo plano no computador durante todo o dia, mas praticamente não é notado, já que não exige grande processamento por parte do computador.

O compartilhamento também é eficaz e com o oferecimento de várias formas de envio de conteúdo: por link direto, por email ou por redes sociais, ampliando as possibilidades de que outras pessoas visualizem o material.

Se você não conseguir utilizá-lo no começo, não desanime – o funcionamento do Jumpshare, especialmente no compartilhamento pela Bandeja de sistema, não é muito estável e pode ficar desabilitado em vários momentos, obrigando você a reiniciar o serviço ou até o PC. Ainda assim, as outras várias funções operam normalmente e fazem o download valer a pena.

Prós & Contras

Prós

  • Compartilhamento por Twitter e Facebook
  • Programa leve
  • Aceita muitos formatos

Contras

  • Apresenta erros de funcionamento

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Jumpshare for Windows

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação