Logo Kane & Lynch: Dead Men Ícone

Kane & Lynch: Dead Men

Versão DEMO Grátis para testar
0 Bytes
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 10/01/2008 Eidos Interactive

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+16 Avaliações
  • Foto de HITMANBR
    HITMANBR 8 de março de 2008 - 03:59
    10
    Nota Excelente!
    Prós: O jogo lembra muito, mas muito mesmo hitman... não só pelo fato de ser do mesmo criador, mas pelo estilo do jogo, personagens anti-herois...isso envolve muito o jogador na trama ! os graficos são otimos, e tambem pelo fato de ter muito realismo ao fato de vc levar um tiro, nao se pode levar muitos e nao tem kits medicos pra te ajudar...qndo vc ta ferido algum dos seus parceiros vem e te da uma injeção de adrenalina e o mesmo vc tem de fazer qndo um de seus parceiros esta atingido e caido...simplismente OTIMO

    Contras: O fato dele ser demo é o ruim dele...fora isso acho q nada
  • Foto de Gustavo Vasconcelos
    Gustavo Vasconcelos 16 de fevereiro de 2008 - 12:18
    4
    Nota Bom!
    Prós: Os gráficos até que são bons e o jogo se destaca por vc poder se esconder atras de pilares, carros, caixas...

    Contras: mas SÓ! o jogo é excelente nas primeiras fases. tem uma fase que é numa boate, e nessa boate tem umas 2000 pessoas!! serio, é muita gente! MUITO legal! e o incrivel é que o jogo nao apresenta nenhuma queda de performance nessa etapa! mas depois dessa fase, o jogo passa a ficar chato, enjoativo, repetitivo! sei la... não gostei!

Descrição

Rodrigo Prada
Um psicopata e um assassino são a dupla deste game doentio de tiro, cheio de ação e muito sangue
O que esperar quando os criadores de Hitman resolvem desenvolver um jogo com uma dupla de criminosos formada por um assassino e um psicopata? Kane & Lynch: Dead Men promete ser um nome forte do mundo dos games e conta com uma história incrível e pouquíssimos critérios ou piedade. Se você não tem uma boa dose de sangue frio, é melhor procurar por algum outro jogo mais leve.

Um Passado Manchado de Sangue

A Eidos Interactive investiu pesado na série Hitman que, para quem não sabe, narra as missões de um assassino profissional especialista em disfarces. O game conta com uma jogabilidade fantástica e esbanjava violência com seqüências de tiro de pura adrenalina. Também foi bastante marcado pela interatividade com o cenário permitida ao jogador.

A empresa decidiu apostar mais uma vez em personagens politicamente incorretos e resolveu adotar uma dupla condenada à morte para estrelar a nova chacina: Kane e Lynch. O primeiro é um assassino que acabou sendo preso e o segundo é um perigoso psicopata que se automedica. A razão é bastante simples: eles simplesmente não têm absolutamente nada a perder, muito menos piedade alguma.

Adrenalina Pura

Mas não é apenas uma história manchada de sangue que faz de Kane & Lynch: Dead Men um grande jogo. O game conta com a mesma movimentação frenética da série Hitman e com um acabamento gráfico deslumbrante. É possível destruir com tiros uma infinidade de objetos pelo cenário e mesmo algumas partes das construções como pilastras e estátuas.

E não é somente através de seus projéteis que o jogador poderá implantar o caos no mundo à sua volta. Uma série de comandos novos e ações permitem a escalada de paredes, rebatimento de granadas de fumaça e revitalização de seus companheiros. A movimentação dos personagens é rica e o jogador pode usar uma infinidade de objetos como escudos, mas ao contrário do que se pode imaginar, ela é feita de maneira bastante simples e dedutiva.

Objetivos e Aliança

As missões são divididas em capítulos e não se trata de um simples jogo de tiro. Cada uma das fases tem uma série de objetivos a serem cumpridos que exploram de maneira muito interessante a movimentação e a liberdade que o jogador tem pelo cenário. Quase sempre haverá uma gama de possibilidades para se atingir um mesmo objetivo e quem decide que caminho tomar é você.

O seu time é formado por uma escória de bandidos que não iniciam suas atividades com uma grande disciplina, podendo até mesmo desrespeitar as suas ordens. É fácil deduzir que a dupla principal é que comanda as ações e o tiroteio. Eles são forçados a cooperar com esta delicada aliança, e quando algum deles cai ferido pode ser reanimado com injeções de adrenalina pelo outro.

Alguns Comandos:

  • Tecla W: andar para frente.

  • Tecla S: andar para trás.

  • Tecla A: andar para a esquerda.

  • Tecla D: andar para a direita.

  • Tecla E: executar ação e recarregar sua arma.

  • Tecla F: alternar entre sua arma principal e secundária.

  • Tecla G: lançar granada.

  • Tecla B: exibir seus objetivos da missão.

  • Tecla M: mostrar o mapa.

  • Tecla Control: abaixar.

  • Barra de espaço: correr.

  • Mouse: controla a sua mira.

  • Botão esquerdo do mouse: atirar.

  • Scrool do mouse (rodinha): mudar de arma.


  • Nossa Opinião sobre o Kane & Lynch: Dead Men

    Vale lembrar que o título contém uma grande dose de violência e pode não agradar aos desavisados, mas certamente vai impressionar os viciados em adrenalina virtual. Jogadores que gostam de jogos de tiro com muita ação e sangue têm a obrigação de conhecer Kane & Lynch: Dead Men. A adrenalina e a ação correm soltas no game fazem com que ninguém fique entediado enquanto joga.

    Cenários interativos que podem ser destruídos de várias formas e uma grande dose de liberdade nas mãos ensangüentadas do jogador constituem mais um ponto forte do game. Efeitos sonoros exuberantes e uma qualidade gráfica muito boa são outro espetáculo à parte e dignificam este título como mais uma obra-prima da Eidos Interactive.

    Prós & Contras

    Prós

    • Não encontramos pontos positivos.

    Contras

    • Não encontramos pontos negativos.

    Interesse ao longo do tempo

    Compartilhe essa página

    Avaliações sobre o Kane & Lynch: Dead Men

    +16 Avaliações
    • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
      {{comentario.nota}}
      Nota {{comentario.notaExtenso}}!
      Editar Avaliação