Logo KDE Window moving and resizing Ícone

KDE Window moving and resizing

Grátis
216 KB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 22/06/2009 Corz
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Igor Pankiewicz
Mover e redimensionar suas janelas nunca foi tão fácil Um clique em qualquer lugar e o trabalho está feito

Se você procura por uma forma de organizar e mover melhor suas janelas, tem que testar KDE Window moving and resizing, um programa extremamente leve para Windows XP, Vista e 7 (Seven) que adiciona o método de gerenciamento de janelas da interface KDE (Linux) no seu sistema operacional.

Mas e o que eu ganho com isso? Simples, segurando a tecla alt, você poderá clicar em qualquer ponto de uma janela para movê-la, não interessa se é sobre um botão, na borda, em uma área em branco, pois todas as partes funcionarão sem problemas.

Isso ainda não é o bastante para você? Então experimente segurar a tecla Alt em conjunto com um clique do botão direito do mouse sobre esta mesma janela: agora ela pode ser redimensionada em tempo real e sem esforços, não requerendo que a quina seja escolhida (ação que é um tanto desgastante).

Logo do app

O resultado é uma fórmula ideal para a criação de Desktops com arranjos de janelas, lado a lado, para uma máxima otimização de seu espaço livre. Muito mais conteúdo em sua tela, em bem menos tempo necessário para a transformação.

Se desejar pausar o comando e os atalhos, simplesmente clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do programa, que agora reside em sua barra de tarefas. Em seguida, marque a opção "Pause Script".

Pausando

Sem complicações

O arquivo que você está baixando já contém o executável do programa, dispensando qualquer forma de instalação. Dois cliques e o KDE Window moving and resizing já estará em pleno funcionamento.

Entretanto, alguns de vocês gostarão de ter ele ativado sempre que o Windows for ligado. Para executar tal feito, simplesmente crie um atalho do programa (clicando com o botão direito do mouse sobre ele e selecionando a opção “Criar atalho”) e arraste-o para dentro do menu iniciar, na pasta “Inicializar”, conforme demonstrado na imagem abaixo:

Inserindo na inicialização

Nossa Opinião sobre o KDE Window moving and resizing

Você pode achar a proposta de KDE Window Moving and resizing um tanto quanto boba, mas em apenas alguns segundos testando-o, não entenderá como algum dia já ficou sem ele. O comando é muito natural, prático por exigir apenas uma tecla e um clique, permitindo que você reordene e redimensione as janelas dos programas em apenas alguns instantes.

Assim, quem tem espaço no monitor e quer aproveitá-lo melhor, pode simplesmente redimensionar uma infinidade de janelas, lado a lado para uma visualização muito eficiente. Depois, ele não pesa nada no seu sistema, nem mesmo quando colocado na pasta de inicialização do Windows.

Teste e confira. Ele é compatível com as versões XP, Vista e 7.

Prós & Contras

Prós

  • Simplicidade de uso
  • Levíssimo

Contras

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o KDE Window moving and resizing

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação