Logo Kellie Stanford: Turn of Fate Ícone

Kellie Stanford: Turn of Fate

Versão 1.084 Grátis para testar
61.62 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 01/04/2011 Urse Games
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luana Lima
Comece salvando o dia de Kellie e acabe em uma investigação muito intrigante Você não vai querer parar de jogar

Jogar games em flash é uma boa forma de passar o tempo fazendo algo divertido para quem não quer gastar muito comprando títulos bem elaborados. É possível passar algumas horas montando, criando ou apenas controlando personagens sem se chatear.

Para isso, a Ursegames, em parceria com a MyPlayCity Games, traz mais um título que tem tudo para se tornar um passatempo muito descontraído. O jogo Kellie Stanford: Turn of Fate mistura fases nas quais é preciso encontrar objetos escondidos com ações curtas que diferenciam uma etapa da outra, como fazer a maquiagem e arrumar o cabelo da personagem principal.

Iniciando a partida

No começo do jogo, são mostrados alguns quadrinhos com desenhos que explicam a história da personagem e o porquê das ações que o usuário vai desempenhar no decorrer do game. Kellie Stanford é uma estilista de um estúdio de filme de Hollywood.

Carinha inicial do jogo!

Tudo começa quando o patrão da moça envia gangsters para pegá-la em seu apartamento. Avisada por seu colega de trabalho, Mike, ela consegue escapar dos bandidos, mas precisa tomar várias providências para garantir a sua segurança. É aí que o usuário tem um papel superimportante nesta história: você vai ajudar Kellie a tirar os caras maus de vez da cola dela.

Formas de jogo

A primeira fase começa com o estilo “Hidden Object”, no qual é preciso encontrar diversos objetos no cenário mostrado. Os itens que devem ser buscados aparecem na barra situada na parte inferior central da tela.

Selecione o local onde você quer jogar primeiro

Quando você encontra um dos elementos, o desenho que o representa some desta lista de figuras. O usuário vai se deparar com este tipo de jogo em muitas das etapas pelas quais terá que passar. Conforme você for finalizando os locais do mapa, mais informações são liberadas. Portanto, fique esperto para não se perder na história.

A combinação de objetos permite que o usuário descubra mais dicas sobre o que fazer, para onde ir e por que.  Quando um círculo aparecer, compreendendo mais de um item ao mesmo tempo, é uma indicação de que eles devem ser conectados. Clique sobre este círculo para completar a ação.

Em outras partes do Kellie Stanford: Turn of Fate, é preciso utilizar os objetos coletados para realizar ações na personagem, ou em algo relacionado a ela. Só assim você será liberado para seguir em diante.

Este é o quarto de Kellie, personagem principal

Toda vez que o usuário tiver que desempenhar alguma atividade especial, são disponibilizadas dicas de como fazer. Portanto, siga as instruções que aparecem na tela. Se mesmo assim você tiver alguma dúvida, clique nas lâmpadas que aparecem acesas ao redor do desenho da personagem: cada um delas representa uma dica.

Nossa Opinião sobre o Kellie Stanford: Turn of Fate

A história do jogo é um pouco fantasiosa e forte, não é ideal para crianças. Por outro lado, é uma ideia para um game que acaba se tornando muito investigativo. Um detalhe que poderia ser melhorado é o fato de haver muitas fases estilo “encontre os objetos perdidos”, deixando o jogo um pouco maçante.

Outra desvantagem do Kellie Stanford: Turn of Fate é o fato de ele ser grátis apenas para teste, dando ao usuário uma hora de uso gratuito. Tirando isso, a interface está de parabéns. Os gráficos são muito coloridos, bem feitos e deixam o uso do jogo ainda mais divertido.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos bonitos
  • Fácil de jogar
  • Desenhos bem feitos
  • Boa jogabilidade

Contras

  • Número excessivo de fases nas quais é deve-se encontrar objetos perdidos
  • Apenas uma hora de jogo gratuito

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Kellie Stanford: Turn of Fate

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação