Logo Khaos Online Ícone

Khaos Online

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 14/05/2014 Gamedom
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Victor Teixeira
A Terra de Khaos precisa de um guerreiro cheio de coragem para encarar criaturas malignas

Khaos Online é um MMORPG de ação que vai transportá-lo para um mundo repleto de criaturas mágicas e belos cenários.

Você poderá explorar diversas regiões medievais que incluem labirintos secretos e florestas sombrias, conquistar demônios, cultivar habilidades e melhorar os equipamentos do personagem para que ele seja capaz de encarar todos os desafios e inimigos de igual para igual.

No decorrer da jornada, será necessário cumprir as clássicas quests que estão presentes nos melhores MMOs e, para isso, você vai precisar falar com os diversos personagens que habitam a Aldeia Cathaya.

Khaos Online - Imagem 1 do software

O continente de Khaos está ameaçado e as suas habilidades serão essenciais para eliminar as milhares de criaturas que infestam os cenários. No final das contas, além de salvar os povos, o seu objetivo também é se tornar o Senhor da Cidade Arenosa, ou seja, o mais poderoso dos mortais.

Como todo ótimo RPG, Khaos Online disponibiliza três tipos de classes de personagens para que você possa escolher a que mais se encaixa ao seu estilo de jogo. Não pense que a variedade de classes é pequena, afinal, cada uma disponibiliza características únicas e que vão interferir diretamente na experiência do game.

Khaos Online - Imagem 2 do software

Mago

Ser mago no jogo significa dominar completamente o uso de magias poderosas. Você pode manipular o fogo, água, trovão e outros elementos da natureza para combater os inimigos no campo de batalha. Vale lembrar que essa classe depende da sua quantidade de mana e de uma distância segura para que todos os ataques sejam bem executados.

Guerreiro

Como já é padrão em outros games, a classe de guerreiros é a profissão que possui a maior capacidade de defesa, afinal, o personagem vai precisar encarar os inimigos de perto. A clássica combinação entre espada e escudo é ideal para se tornar um guerreiro com o físico invejável e dono de uma pancada que pode literalmente afundar os inimigos no chão.

Invocador

Se você escolher seguir pelo caminho do invocador, você não precisará sujar as mãos com o sangue dos inimigos. Você vai batalhar como um domador de criaturas que consegue invocá-las no campo de batalha a qualquer momento. Além das criaturas serem uma peça fundamental para o combate do invocador, elas também são excelentes companheiras ao longo da jornada.

No decorrer da aventura na Terra de Khaos, você pode interagir com outros jogadores, formar guildas e batalhar contra os seus maiores rivais para descobrir quem possui os melhores equipamentos e as melhores estratégias de combate.

Khaos Online - Imagem 3 do software

Aliás, coletar equipamentos é uma tarefa imprescindível no mundo de Khaos – um personagem poderoso está diretamente relacionado com o tipo de equipamento que ele usa. Você pode coletar armaduras, armas e itens através de missões e eventos diários que são disponibilizados no decorrer da jogatina. Prepare-se para se dedicar completamente ao jogo, afinal, você sempre terá diversas atividades para realizar.

Mover o seu personagem pelos ambientes é bem simples, bastando utilizar o seu mouse e o botão esquerdo para conseguir movimentá-lo. As magias e habilidades podem ser invocadas facilmente através das teclas numéricas do teclado.

Khaos Online - Imagem 4 do software

Entrando na Terra de Khaos

Para conseguir fazer parte da Terra de Khaos, você só precisa fazer um breve cadastro no site oficial ou sincronizar a sua conta do Facebook ou email. Vale ressaltar que você não precisa baixar nenhum tipo de arquivo, já que o jogo está disponível para o seu navegador-padrão.

Caso você queira ter uma experiência de jogo ainda melhor e mais bonita, você também pode baixar o mini client de Khaos Online – lembrando que o download não é obrigatório. 

Nossa Opinião sobre o Khaos Online

O primeiro conselho que vamos oferecer é: cuidado para não ficar muito viciado com Khaos Online. O game começa bem morno, com algumas quests básicas, conversas com NPCs e criaturas que literalmente não vão fazer nem cócegas no seu personagem – porém, será necessário exterminá-las para subir logo de nível.

Ao longo da aventura, em pouco mais de uma hora, uma espada poderosa já estava presente em nosso inventário e nosso personagem estava sobre uma montaria colossal. A experiência de jogo se tornou viciante a partir do momento que o game foi naturalmente evoluindo e se tornando mais difícil.

O visual de Khaos Online é bem feito, com destaque para os cenários que parecem ter saído de um livro. Os personagens e inimigos estão longe de serem detalhados, mas também não deixam de chamar a atenção – especialmente quando a tela está infestada de tigres selvagens e insetos gigantes.

O caos é divertido

A visão isométrica, à la Diablo, é um outro ponto bastante positivo do game, já que o esquema de jogo de Khaos também leva um pouco para o lado dos clássicos games da Blizzard. O estilo de combate pode parecer parado, mas, dependendo da quantidade de inimigos no cenário, as batalhas podem se tornar épicas de uma hora para outra.

A trilha sonora do jogo se encaixa perfeitamente na temática de Khaos e consegue transmitir a atmosfera de guerra que envolve a trama. Já os efeitos sonoros são quase que imperceptíveis e estão longe de fazer alguma diferença significativa no gameplay.

A jogabilidade é viciante, assim como outros jogos de ação isométrica — Path of Exile, Diablo e Drakensang, por exemplo. Você também não poderá reclamar da falta de inimigos no jogo, pois os cenários são recheados de inimigos por todos os cantos.

Outro ponto positivo é o tamanho do mapa do game, que é relativamente grande e vai proporcionar longas horas de jogatina para você e seus amigos.

Apesar do jogo estar completamente em português, a tradução é horrenda e é nítido que os responsáveis não se preocuparam em disponibilizar um conteúdo local de qualidade. Em certos momentos, você até vai dar risada de alguns diálogos e orientações sem pé nem cabeça.

Vale a pena?

Se você quer um MMORPG repleto de missões e muitas criaturas para aniquilar, então vale a pena conferir Khaos Online. Além de disponibilizar uma versão de navegador que roda sem qualquer tipo de travamento, a mecânica de combate é extremamente viciante e vai fazê-lo voltar no jogo inúmeras vezes para tentar coletar equipamentos melhores. 

Prós & Contras

Prós

  • Cenários bem feitos
  • Inimigos por todos os lados
  • Jogabilidade viciante
  • Visão isométrica à la Diablo
  • Repleto de atividades

Contras

  • Tradução horrenda
  • Começa bem morno
  • Poucas classes

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Khaos Online

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação