Logo Kigo Image Converter Ícone

Kigo Image Converter

Versão 2.1.1 Grátis para testar
1.14 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 26/11/2013 KigoSoft

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+5 Avaliações
  • Foto de Everton Lopes
    Everton Lopes 21 de dezembro de 2009 - 10:54
    10
    Nota Excelente!
    otimo conversor de imagens, excelente pra quem gosta de fazer emblemas para clãs do ragnarok,tem interface amigavel, é simples, e tem saida BMP, e ousuario pode escolher as dimensões da saida. ragnarok só aceita 24x24 e arquivo de imagne BMP.Recomendo à todos , esse programa é perfeito

Descrição

Equipe Baixaki
Um utilitário prático e agradável para converter imagens em diversos formatos

Com a grande quantidade de formatos de imagens existentes, é bem possível que uma hora outra você se depare com um desconhecido — se é que isso já não ocorreu. A princípio, quando o Windows não é capaz de visualizá-lo, parte-se logo para um software visualizador de imagens, como o IrfanView e o ACDSee. No entanto, quando há a necessidade de usar a imagem — para publicar em um site, por exemplo — deve-se recorrer a um conversor de imagens, como o Kigo Image Converter.

Este utilitário pequeno traz o essencial para converter imagens nos mais variados formatos. Além do suporte a conversão em lote (batch), permite a adição de marca d`água e redimensionar o tamanho das imagens finais. Antes da conversão, as imagens são exibidas em miniaturas na tela do programa, ao invés de apenas uma lista como é comum em outros programas do gênero. Confira os formatos suportados pelo programa:

Entrada

  • BMP, JPG, PNG, TIF e PCX.
  • TGA, J2K, JPC e PNM.

Saída

  • BMP, JPG, TIF e PCX.
  • TGA, J2K, JPC e PNM.

Nossa Opinião sobre o Kigo Image Converter

O Kigo Image Converter traz apenas o essencial para a conversão de imagens. Realmente é bastante prático, possui uma interface simples e de fácil uso, permitindo que até os mais leigos o utilizem sem problemas. A exibição das imagens em miniaturas é bastante interessante, já que é um item raro em programas do mesmo nível deste.

Apesar dos diversos formatos suportados, o programa ainda peca um pouco neste aspecto. Primeiro por não suportar o formato GIF, muito utilizado em páginas Web. Segundo, por não converter para o formato PNG, formato caracterizado por permitir a compressão de imagens, sem perda de qualidade.  Fora isso, cumpre o que promete.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Kigo Image Converter

+5 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação