Logo King of Fighters 2015 Ícone

King of Fighters 2015

Versão 1.0 Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 05/03/2015 ClickJogos
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Felipe Manosso Vidal
Uma aventura Beat `em up com os lutadores da série King of Fighters

Se você é um jogador louco por desafios e muita ação, não pode deixar de conferir King of Fighters, uma edição especial do clássico de luta que leva os lutadores para um desafio sanguinolento no estilo Beat `em up. Aqui, os combates não acontecem em 1vs1, sendo que o game adota um estilo parecido com Final Fight e Cadillacs And Dinosaurs.

O jogo coloca Yori Yagami novamente no combate contra uma grande quantidade de vilões. No entanto, o diferencial aqui está no fato de que muitos desses inimigos são personagens famosos da série King of Fighters. Por isso, não se surpreenda quando uma gangue de Ryus aparecer para acabar com a sua festa.

King of Fighters 2015 - Imagem 1 do software

Basta usar as teclas W, A, S e D para movimentar o personagem. Com os botões J, K e O, você consegue realizar os ataques. Cada comando tem um nível de força, e combinações de teclas realizam golpes especiais. Os golpes são parecidos com os que são utilizados na versão de video game. 

Este jogo também fica disponível no Click Jogos de forma online e gratuita, você pode conferi-lo clicando no link a seguir: King of Fighters 2015.

Nossa Opinião sobre o King of Fighters 2015

A possibilidade de encarar um desafio diferente com os personagens da famigerada série King of Fighters é uma experiência única. No entanto, mesmo quem não teve a chance de jogar os games antigos vai apreciar o título.

O jogo apresenta tudo o que um clássico Beat `em up precisa, como combates contra vários inimigos, golpes incríveis e chefões poderosos. Para melhorar ainda mais, King of Fighters 2015 foge do padrão e apresenta até um sistema de níveis para o personagem, o que garante que ele melhore durante a jogatina e enfrente oponentes mais fortes.

De fã para fã

Considerando o propósito do jogo, King of Fighters se sai muito bem, com gráficos que — embora pixelizados — representam com fidelidade as versões originais e jogabilidade tão responsiva quanto a encontrada nas versões para Playstation 2. A quantidade de personagens também é bem vasta, garantindo a você muita diversão em combates contra Kyo, Iori, K’, Kula, Mai, Moriya e Ryu

As únicas coisas que poderiam ser melhoradas são em relação ao próprio motor de jogos Flash (como a falha de ESC ao levá-lo diretamente para o menu) ou a resposta lenta dos comandos.

Por fim, o idioma em japonês contribui para que o jogador se sinta totalmente perdido na jogatina. Desse jeito, apenas quem já está familiarizado com o estilo de jogo vai conseguir se virar nas primeiras fases.

Prós & Contras

Prós

  • Visual clássico
  • Vários personagens da série
  • Golpes conhecidos

Contras

  • Em japonês
  • Comandos lentos

Avaliações sobre o King of Fighters 2015

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação