Logo King´s Island 2 Ícone

King´s Island 2

Versão 1.0 Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 23/11/2012 Crazy Monkey Games
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Rafael Gazzarrini
Encarne um guerreiro brutal e se torne o maior guerreiro de uma ilha cheia de perigos

Depois de derrotar duas vezes Pulcherrimo, o Paladino Branco, o guerreiro Kaptivo atravessa uma floresta para chegar em sua casa. No meio das árvores, ele encontra um portal com símbolos pulsando uma grande quantidade de energia.

É claro que ele não segura a sua curiosidade e acaba atravessando esse portal. Por conta disso, ele acaba caindo em uma ilha que mistura os sonhos e a realidade — o que gera perigos extremamente grandes.

Kaptivo acaba descobrindo que ele é o escolhido para livrar o local de todos os monstros que o dominam, se tornando o rei da ilha. Para isso, ele vai precisar da sua ajuda, pois muitas missões precisão ser cumpridas.

Muita magia para enfrentar as batalhas

King´s Island 2 - Imagem 1 do software

Assim que o jogo começar, você deve andar pela ilha para cumprir as suas missões e enfrentar os seus inimigos. Fazer isso não tem nenhum segredo: basta clicar no local em que você quer ir e o guerreiro vai até lá — é só ficar clicando que ele caminha sem parar.

Quando você encontrar os seus inimigos — que são esqueletos enfeitiçados, com vários tipos de armas diferentes, como lanças e espadas —, clique neles e Kaptivo vai atacá-los. Caso você esteja longe do oponente, vão ser lançadas bolas mágicas, mas, se você estiver próximo a ele, os golpes vão ser desferidos usando a espada.

Sempre que você cumprir uma missão corretamente, prêmios são ganhos. O primeiro deles é o direito de navegar por uma porção maior do mapa, o que dá acesso a mais inimigos e a relíquias que estão perdidas pela ilha.

Dinheiro, magia e vidas!

King´s Island 2 - Imagem 2 do software

Toda vez que você derrota um inimigo de uma maneira difícil ou vários deles ao mesmo tempo, itens são liberados para que você pegue. É possível coletar dinheiro, poções que aumentam sua vida, outras que recuperam a sua magia e até mesmo armas mais fortes do que as suas, como espadas e arcos.

Contudo, esse não é o único jeito de conseguir esses objetos, pois há cestos espalhados por toda a ilha — mas eles estão em locais menos acessíveis, fora das estradas. Dentro de cada um deles, você pode encontrar poções e dinheiros, tudo em quantidade variada.

Acessando o seu perfil, há a possibilidade de colocar esses itens no seu cinto. Com isso, você pode usá-los contra os seus oponentes, impedindo que você morra ou possibilitando a morte de vários inimigos ao mesmo tempo.

E nem todos são inimigos

King´s Island 2 - Imagem 3 do software

Apesar de você precisar partir para as brigas na maior parte do tempo, nem todos os personagens que você encontrar durante a sua aventura são oponentes. É possível encontrar conselheiros (como é o caso do primeiro esqueleto) e até mesmo vendedores.

Com esses mercadores, você pode vender todas as armas e itens que não têm mais serventia, assim como usar o dinheiro coletado para comprar armas, armaduras e magias diferentes — mas os preços não são dos mais baixos.

Nossa Opinião sobre o King´s Island 2

Usar magia e espadas para enfrentar monstros e outros inimigos horrendos não é uma proposta muito nova, mas é sempre bom quando um jogo consegue usar esses elementos de maneira divertida, como King’s Island faz, pois não é sempre que você encarna um vilão que enfrenta esqueletos para ser o rei de uma ilha.

A jogabilidade é bastante fácil — afinal, você apenas clica para andar e atacar os adversários —, mas isso não deixa o game infantil ou entediante, já que vários inimigos com armas diferentes vão aparecendo e dificultando seu caminho, além de deixarem itens interessantes para você. Isso gera curiosidade e pode roubar algumas horas do seu dia.

Levando-se em consideração que este é um jogo online, os gráficos são muito bons, pois é possível ver o sangue nas lutas, os golpes não atravessam o ar e você consegue diferenciar texturas e brilhos. Por conta disso, você não tem a impressão de estar jogando algo que foi feito em apenas um dia de trabalho.

A possibilidade evoluir, subir de nível, usar armas e proteções melhores também um fator instigante, pois você vai sentir vontade de enfrentar uma quantidade maior de inimigos para fortalecer o seu guerreiro. Além disso, acumular dinheiro se torna uma tarefa divertida, já que é possível comprar magias que quebram o chão, que fazem chover fogo ou que geram raios.

O maior defeito de King’s Island são os sons, porque todos eles são repetitivo demais — por exemplo: não importa que tipo de inimigo morra, eles sempre vão gritar do mesmo jeito. A música usada não muda nunca e, no lugar de dar ritmo ao jogo, apenas irrita você.

Prós & Contras

Prós

  • Jogo divertido
  • Jogabilidade fácil
  • Desafios instigantes
  • Bons níveis de dificuldade

Contras

  • Sons repetitivos
  • Música irritante

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o King´s Island 2

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação