Logo KingsRoad Ícone

KingsRoad

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 06/03/2013 Rumble Entertaiment
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Ciriaco
O reino de Alderstone precisa de um herói bravo para combater os bandidos Você se habilita?

KingsRoad é um game de aventura para Facebook em que você parte pelo reino de Alderstone para combater os bandidos que tomaram conta do local.

Ele coloca você na pele de um aventureiro ávido por se tornar um herói e é possível selecionar a classe do seu personagem para combater o mal de várias formas diferentes.

Como roda dentro do navegador, KingsRoad dispensa qualquer instalação e, por ser conectado ao Facebook, você também não precisará se cadastrar. Além de jogar sozinho, é possível juntar-se a um grupo (de forma aleatória ou convidando seus amigos da rede social para jogar junto com você).

Você parte por todo o reino cumprindo missões durante as quais encontra diversos inimigos diferentes. Além de seres cada vez mais poderosos, você vai dar de cara com itens especiais que tornam você ainda mais forte. Espadas, cajados, escudos, armaduras e capacetes são alguns dos equipamentos que podem ser achados pelo chão.

A aventura começa

Os primeiros momentos do jogo são apenas tutorais que colocam você para aprender como se movimentar pelo jogo. Depois disso, você chega à cidade central do reino, a partir de onde você vai atacar os bandidos instalados nos vilarejos.

Nessa cidade, você pode conversar com um vendedor, com um mestre que oferece missões e, principalmente, com um personagem que vai ajudar você a escolher um rumo dentro do jogo. Ele permite a seleção de sua classe, com três opções à sua escolha: arqueiro, guerreiro ou mago.

Independente da escolha, você conta com poderes especiais adquiridos ao longo do jogo, bem como pode usar diversos itens. Os equipamentos que caem dos inimigos mortos nem sempre podem ser usados pela classe atual de seu personagem, mas podem ser negociados e render algumas moedas de ouro.

Use o mouse para controlar seu personagem, clicando com o botão esquerdo sempre que quiser guiá-lo ou desferir um golpe. É possível adicionar itens às teclas de atalho para tomar água ou se alimentar, por exemplo, e ainda usar o teclado numérico para ativar os golpes especiais.

Nossa Opinião sobre o KingsRoad

KingsRoad é um belo jogo para navegador, resgatando de forma grandiosa características clássicas de jogos de RPG de aventura. Aqui, há ainda uma pitada de ação, com você desferindo cada golpe que acerta o inimigo, o que é engrandecido pelas ótimas animações presentes no game.

Vale destacar que KingsRoad é um jogo adaptável, pois é possível escolher entre quatro níveis diferentes de qualidade gráfica. Dessa forma, caso seu computador apresente dificuldade para rodar o jogo no máximo, basta reduzir esse valor e continuar jogando sem nenhum grande prejuízo em relação a tudo o que o título oferece.

Quanto ao aspecto gráfico, KingsRoad merece um bom destaque, afinal, mesmo sendo feito em Flash, o jogo apresenta animações avançadas e muito bem trabalhadas, com vários detalhes. Os desenhos são bem feitos e constituem, de forma geral, um ótimo cenário, melhorando a experiência de jogo.

KingsRoad tem uma estrutura linear, um ponto negativo, não permitindo que você explore o mundo do seu modo, mas apenas seguindo as trilhas delimitadas pelo próprio jogo. Contudo, mesmo assim, ainda há uma série de ações que você pode tomar, com surpresas a cada trecho, como inimigos mais poderosos ou itens que melhoram seu desempenho.

Enfim, divertido, repleto de possibilidades e bem feito, KingsRoad é provavelmente um dos melhores jogos de RPG para Facebook já feitos até então.

Prós & Contras

Prós

  • Bons gráficos
  • Fácil de jogar
  • Bom nível de desafio

Contras

  • Estrutura linear

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o KingsRoad

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação