Logo Knight Online Ícone

Knight Online

Versão 2047 Grátis
681.48 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Atualizado em : 27/11/2014 IAH Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+216 Avaliações
  • Foto de Ana Carolina Fonseca
    Ana Carolina Fonseca 11 de janeiro de 2012 - 17:35
    10
    Nota Excelente!
    okay, esse foi o primeiro MMORPG que eu joguei, depois eu joguei Cabal, PW e outros jogos assim, mas eu sempre preferi Knight, tipo, o grafico é ruim as armas então... mas eu adoro Knight :) pena que eu não posso mais jogar, agora eu tenho o W7 ai não roda :(
  • Foto de Matheus
    Matheus 19 de novembro de 2009 - 22:31
    0
    Nota Ruim!
    Parece ser D+, mas ele é D- O gráfico é ridículo, o pior que eu já vi sem falar em tíbia Olhando as imagens, parece que o jogo é sensacional, mas o que estraga é o gráfico. Os homens, e as mulheres também têm um corpo quadrado, muito estranho. Recomendo que baixem Valkyrie Sky, esse sim é jogo de verdade. Baixaki parabéns esse site é D+

Descrição

Felipe Vieira Karas
Escolha entre duas nações e vença batalhas em um ambiente medieval que mistura Diablo e Warcraft

Dividindo os jogadores entre as nações El Morad e Karus, Knight Online se assemelha à icônica escolha feita entre a Aliança e a Horda em World of Warcraft. Com tribos clássicas para quem já está acostumado com o universo RPG, como guerreiros e mercenários, a ambientação soa familiar.

Constantes batalhas entre as duas nações são o maior atrativo do jogo: conquistar vitórias contra o reino inimigo pode elevar seu personagem à condição de Rei de um castelo. Tais combates podem ser realizados a qualquer instante, pelo sistema de PvP (Player versus Player).

Ainda assim, como é de praxe em MMOs, é possível enfrentar criaturas místicas no mapa — o que é necessário, inclusive, para conseguir completar as tarefas que ocorrem em paralelo à disputa contra os exércitos oponentes.

Batalhas intensas são constantes no jogo.

Sobre orcs e humanos

A escolha principal entre as duas nações é simples: ou orcs, ou humanos. Ambas possuem as mesmas classes (guerreiros, sacerdotes, magos e assassinos), com um adicional de bárbaros mutantes em ambas nações. Kurian para os Karus, e Portu para El Morad.

Após a seleção de classes e a introdução do game, é importante saber que o maior foco da jogabilidade são os clãs — e toda a batalha que os envolve. Desde disputa por terrenos até lutas para conquistar grandiosos castelos, Knight Online é permeado de possibilidades cooperativas, tentando sempre deixar o jogador em companhia de outros guerreiros.

A aventura

Você está situado em um mundo de constante combate, em que você pode desafiar qualquer jogador da nação inimiga a qualquer instante. Vitórias conquistadas vão elevando seu nível e também seu status: seu personagem pode até chegar à condição de Rei.

Para atacar, clique sobre o inimigo ou selecione uma das magias especiais, localizada em uma coluna à esquerda da tela. No canto direito, você pode conferir barras, indicando a vida dos adversários e aliados.

Seus inimigos não são apenas soldados inimigos.

Cadastro

Antes de começar a jogar, você precisa realizar um cadastro gratuito no site oficial do game . Após preencher as informações, você recebe um email para confirmar seus dados. Feito isso, agora é só abrir o programa e se divertir!

O jogo é totalmente grátis, porém possui um sistema de pagamentos que dá diversas vantagens ao jogador, como mais força, equipamentos especiais e até mais experiência.

Nossa Opinião sobre o Knight Online

Com um foco bem claro em criar alternativas nos universos clássicos de MMORPG, Knight Online oferece mecânicas diferenciadas: guerras constantes entre as guildas e a possibilidade de conquistar seu próprio reinado são as características mais marcantes do título.

Os maiores empecilhos na hora de jogar o MMO, porém, residem em praticamente todos os aspectos técnicos. Logo de cara, muitas informações na tela e uma tradução malfeita vão deixar os jogadores perdidos na hora de completar o tutorial inicial.

Passado o primeiro baque de confusão (e com a interface de usuário devidamente ajustada para deixar o mapa mais claro), os gráficos simples e os efeitos sonoros repetitivos começam a soar datados demais para o jogo poder se destacar mesmo com suas possibilidades diferenciadas.

O problema é enfatizado, inclusive, quando existem muitos personagens na tela — situação frequente durante os embates entre guildas na busca pelo poder. Outro dos aspectos técnicos falhos acaba se realçando durante tais batalhas: falta diversidade de classes para deixar as aventuras mais variadas.

Prós & Contras

Prós

  • Enredo vasto e interessante
  • Criação complexa de personagens
  • Interação com jogadores do mundo inteiro

Contras

  • Gráficos simples demais
  • Poucas opções de classes

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Knight Online

+216 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação