Logo Knights Blood Ícone

Knights Blood

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 13/08/2009 Acclaim
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+3 Avaliações
  • Foto de caetano
    caetano 13 de fevereiro de 2012 - 00:27
    2
    Nota Ruim!
    nessa droga ainda tem versão p2p, kkkkkkkkk a empresa se ainda n faliu ja vai falir assim, so gente msm com pc podre e sem noção de mmorpg vai jogar isso e gostar, fala serio, sem historia, desenvolvimento, e aventura, e tudo parado, agente começa sabendo de tudo, e perde a graça

Descrição

Marluce Alessandra Peron Garcia
Proteger os fracos e oprimidos ou saqueá-los? A eterna luta entre o Bem e o Mal continua na Era Medieval

A Idade Média teve início com o declínio do Império Romano do Ocidente devido a crises econômicas e políticas. A corrupção dentro do governo, a diminuição do número de escravos, a escassez da produção agrícola, o exército desfalcado e sem recursos, tudo isso contribuiu para o fim da era dos Césares nas mãos dos povos bárbaros que invadiram a região no século V.

É na Era Medieval que o feudalismo se consolida, contribuindo com o fortalecimento da relação suserano e vassalo. A nobreza representava o papel do suserano, detentor das terras, que oferece um lote ao vassalo em troca de fidelidade, trabalho e proteção.

Depois vieram as disputas territoriais entre senhores feudais, as Cruzadas — responsáveis pela fundação dos poderosos Cavaleiros Templários — a Peste Negra e a Inquisição. Por causa desses eventos, a Idade Média também é conhecida como “Idade das Trevas”. O período durou até o século XV com a queda da outra parte do Império Romano, o Oriental, situado em Constantinopla.

Cavaleiros medievais


Apesar de a Idade Medieval cobrir um longo período da História, mas geralmente associamos com a figura lendária de Rei Arthur e seus Cavaleiros da Távola Redonda. E o cenário não variava muito: o reino precisava ser protegido dos bandidos por bravos e justos guerreiros.

Enquanto estavam longe dos campos de batalha, os guerreiros defendiam a população e passavam o tempo na taberna. Eles são o símbolo do heroísmo na Era Medieval e, por isso, ainda servem de tema para muitos jogos e brincadeiras, especialmente RPGs (online ou não). Por exemplo, World of Warcraft não se passa na Idade Média, mas Warrior (guerreiro) é um das classes disponíveis.

Knight’s Blood: Sangue do guerreiro

No MMORPG Knight’s Blood, você encara o desafio de se tornar um Guerreiro da Luz, lutando ao lado do rei pela honra, glória e justiça, ou seguir o caminho sombrio junto com a Horda das Trevas — soldados que quebraram o juramento e causam terror na população com seus roubos violentos. Você decide qual dos caminhos seguir na hora de escolher suas missões.

Perfil do jogador

É necessário fazer um cadastro para jogar Knight’s Blood. Depois de informar login e senha, o jogo automaticamente exibe sua personagem. Você começa com 50 moedas de ouro, equipamentos de iniciantes e pontos básicos nas habilidades, as quais são:

  • Strength (Força): Determina a intensidade do estrago que você pode fazer.
  • Dexterity (Destreza): Eficiência para usar armaduras e escudos.
  • Stamina (Energia): Determina por quanto tempo você é capaz de lutar e manter sua eficácia.
  • Fighting ability (Habilidade de luta): Indica o quão efetivo seu ataque será.
  • Parry (Esquivar): Habilidade de escapar do ataque inimigo.

Seja um guerreiro da Luz ou da Horda das Trevas

Atrás de trabalho e aventura!

Seu trabalho diário consiste em ser um guerreiro ladrão ou protetor dos pobres, fracos e oprimidos. As rondas custam 10 moedas de ouro e são rápidas, com duração de 10 minutos até 1 hora, sendo este o tempo máximo liberado para os jogadores não-Premium. Portanto, escolha bem a missão porque será refletida nos pontos de alinhamento com o Bem ou o Mal.

Outra maneira de arranjar dinheiro é indo à taberna. Lá, você vai encontrar uma lista de desafios que podem demorar 1 hora ou até longas 12 horas. O pagamento é proporcional à quantidade de tempo do trabalho e às vezes você ainda pode ganhar algumas joias como recompensa.

Entretanto, enquanto nos outros MMORPGs você guia sua personagem pelo mapa, você não participa das batalhas em Knight’s Blood. Você a missão, de acordo com o tempo de duração dela, e fica esperando acabar! Não é possível fazer outra coisa além de encarar a contagem regressiva para o fim da tarefa.

Desafie outros guerreiros para um duelo

Isso quando você é um novato e não possui equipamentos suficientemente bons porque a situação muda ao atingir o nível 5. Você poderá desafiar outros guerreiros para um duelo, testar suas habilidades e ganhar um dinheiro extra, caso você seja o vencedor. Leia o regulamento dos duelos antes de querer atacar alguém para não correr o risco de perder pontos a toa.

Nossa Opinião sobre o Knights Blood

Knight’s Blood é um MMORPG diferente dos demais. Você não precisa mataranimais e criaturas bizarras pelo caminho para ganhar pontos deexperiência, não guarda vários itens na sua limitada mochila e nãocorre o risco de outro jogador atacá-lo repentinamente.

Talvez por isso muitos usuários pensem que é um jogo chato e sem ação,o que não deixa de ser verdade a princípio. Com o objetivo de atingir onível 5 e finalmente ter a oportunidade de lutar contra alguém, vocêacaba se entusiasmando com o descomplicado Knight’s Blood.

Apesar de ser gratuito, o jogo possui limitações para os usuáriosnão-pagantes. Isso significa que você não poderá mudar aquela imagemfeia do avatar e escolher a aparência do seu guerreiro.

Prós & Contras

Prós

  • MMORPG diferentes dos demais

Contras

  • Possui limitações na versão gratuita

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Knights Blood

+3 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação