Logo KooRaRoo Media Ícone

KooRaRoo Media

Versão 2.4.0.0 Grátis para testar
30.96 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Atualizado em : 27/06/2014 Programing Sunrise
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Müller
Gerencie seus arquivos de mídia em um só lugar e reproduza tudo em aparelhos DLNA

KooRaRoo Media é uma ferramenta que permite a você organizar todos os seus arquivos de mídia em uma única janela. Com isso, é possível criar listas de reprodução, galerias e categorias dinâmicas de arquivos para serem reproduzidos em fila em qualquer dispositivo compatível com o sistema DLNA. Ou seja, você pode separar uma lista de vídeos para ver na sua TV da sala enquanto seu computador permanece no quarto.

KooRaRoo Media - Imagem 1 do software

Organize sua mídia

Assim que você inicia o KooRaRoo Media pela primeira vez, ele irá perguntar quais pastas do seu disco rígido possuem os arquivos de imagens, vídeos e músicas, já que esses são os que interessam para a transmissão via DLNA. Dessa forma, se esses arquivos não estiverem localizados nas suas bibliotecas padronizadas do Windows, será necessário adicionar os diretórios que você costuma utilizar. Em alguns instantes, toda sua mídia será importada para o programa, permitindo assim criar as listas de reprodução.

Depois de organizar seus arquivos, você poderá gerenciar toda a reprodução de mídia via DLNA no KooRaRoo Media. Para isso, basta você selecionar uma lista ou item e, em seguida, tocar em “Executar para Dispositivo”, no topo da tela e escolher sua TV, smartphone, tablet ou qualquer outro aparelho do tipo. Em instantes, a reprodução deve ser iniciada.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o KooRaRoo Media

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação