Logo Krog Ícone

Krog

Versão DEMO Grátis para testar
Funciona em: Web
Flash/Shockwave
Adicionado em : 24/08/2012 Blackgard
Acessar Acesso
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Wikerson Landim
Ajude o simpático Krog a encontrar o seu amigo, que foi raptado e está perdido em meio a um calabouço

Krog e seu amigo estavam descansando tranquilamente no castelo de Blackgard.

Entretanto, depois de uma merecida soneca, Krog decidiu ir buscar algum alimento para ambos e, enquanto caçava, uma coisa terrível aconteceu: seu amigo foi raptado e levado para um calabouço.

Agora você vai precisar reunir toda a sua coragem para enfrentar muitos inimigos e sair em missão de resgate do seu querido colega. Essa é a proposta do game Krog, jogo online disponível ainda apenas em versão demo.

Salve seu amigo

Os desenvolvedores deixam claro que o game Krog ainda não está finalizado. Por conta disso, infelizmente você ainda não vai conseguir salvar o seu amigo, uma vez que isso será possível apenas na versão final do game, mas já dá pra ter uma ideia do que virá pela frente.

Visual do game

No título, sua missão é conduzir o simpático Krog em meio a um castelo, enfrentando inimigos e desbravando caminhos. Para andar, mantenha pressionado o botão esquerdo do mouse e aponte apara a direção que deseja ir. Ao se deparar com um inimigo, dê um duplo clique com o mesmo botão para que Krog morda e coma seus inimigos.

Por se tratar de uma versão não finalizada do jogo você poderá encontrar alguns problemas de câmera e movimentação, todos devidamente alertados pelo autor do software. A versão final do jogo será paga, mas até o final do ano o desenvolvedor promete melhorias na demonstração.

Nossa Opinião sobre o Krog

Embora ainda esteja em fase de desenvolvimento, o que por si só já faz com que possamos ser mais reticentes com relação aos defeitos que o jogo possa ter, não há como jogar alguns minutos de Krog sem ficar com uma má impressão sobre aquilo que vemos.

O primeiro aspecto que chama a atenção negativamente é o visual. Os gráficos são extremamente serrilhados e cheios de polígonos mal trabalhados. A movimentação dos personagens se resume a arrastos pelo cenário, de forma que o resultado final é bastante decepcionante.

A construção dos cenários e sua interação com os inimigos é, da mesma forma, confusa, com personagens se misturando a elementos de cena com muita frequência. Ao passar por uma folhagem, por exemplo, o efeito que acontece é o sumiço do personagem ou do arbusto em questão.

A resposta aos comandos é confusa e não há precisão nem detalhamento nos movimentos. Mesmo para uma versão intermediária, o jogo ainda precisa melhorar bastante para ser considerado ruim. Vale ressaltar que a versão final do game será paga e, por conta disso, aumenta ainda mais a responsabilidade em transformar o material atual, que está muito abaixo das expectativas, em um jogo, no mínimo, aceitável.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Visual medonho
  • Movimentação deficiente
  • Jogabilidade ruim

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Krog

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação