Logo Kudos Ícone

Kudos

Versão 2 DEMO Grátis para testar
17.19 MB
Funciona em: Windows
XP/98/2000
Atualizado em : 24/10/2012 Positech Computing

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+9 Avaliações
  • Foto de Marcos
    Marcos 19 de julho de 2010 - 19:06
    10
    Nota Excelente!
    O jogo é muito bom e tem muitas opções... É um jogo baseado em texto e poucas imagens ou seja não adianta reclamar de gráficos já que o jogo não trás essa proposta. Para o jogo ter sentido é essencial a pessoa ter uma boa noção de inglês ou não vai entender nada do que se passa no game.
  • Foto de Ariadne
    Ariadne 24 de março de 2011 - 10:58
    2
    Nota Ruim!
    Galera não baixem ele tem poucas opiçoes e é em inglês... Eu recomendo wolf qest e the sims animais de estimacão (e o wolf quest não é demo, e tem geito de jogar online, so que é ingles... E não é tao pesado 1b

Descrição

Felipe Vieira Karas
Um jogo aonde você controla a vida de um personagem por dez anos e decide o que fazer em relação ao futuro

Kudos é uma espécie de "jogo da vida" aonde você controla um personagem por dez anos da sua vida, mais especificamente na idade entre 20 e 30 anos, decidindo com quem ele irá se socializar, o que fará para viver e ganhar dinheiro e como ele passará seu tempo livre. Seu personagem se sente solitário se não fizer amigos, você precisa escolher uma profissão e arranjar um emprego para pagar as suas contas. Tome decisões como na vida real, variando desde o que você come até que tipo de livros você lê.

"São 6:20 da manhã do dia 14 de abril de 2006. Você tem 20 anos e está solteiro. Hoje é seu aniversário. Você vive sozinho numa pequena kitinete no subúrbio de Londres, Inglaterra. Por algum motivo você decidiu abandonar a escola e não possui qualificações profissionais por causa disso. Agora você está sem saída e não espera muito do futuro. O que você vai fazer da sua vida? E se agora já está difícil, como será o seu aniversário de 30 anos?".

Em Kudos você pode aprender a tocar guitarra, bateria, saxofone, baixo ou piano; comprar um carro ou moto; escrever músicas; ir trabalhar de skate, jogar xadrez, golfe ou futebol com amigos; comprar um animal de estimação, assistir TV, fazer cruzadinhas e sudoku, ler romances clássicos ou desenveolver uma teoria científica; beber até cair, lutar kung fu, sair com os amigos para a balada, trocar de emprego; esnobar as pessoas que você acha chatas, escrever um roteiro, ir para a academia, ir jogar boliche e muito, mas muito mais...

O game é baseado em turnos na vida de alguém. Decida se você vai trabalhar hoje ou vai ficar vagabundeando em casa. Você prefere ser um saxofonista alcólatra ou um motorista de táxi? Ou talvez um recluso, porém brilhante astrofísico. Kudos não é um jogo com gráficos estonteantes ou alta contagem de polígonos. Explore as áreas do jogo de um jeito totalmente diferente dos outros jogos. Kudos é simples e original, como a vida deve ser.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Kudos

+9 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação