Logo Kumoon Ícone

Kumoon

Versão 1.2b Grátis
6.05 MB
Funciona em: Windows
98/Me/2000/XP
Adicionado em : 29/08/2007 Mikko “Mayoneez” Oksalahti

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+9 Avaliações
  • Foto de †ragna_louco†
    †ragna_louco† 4 de novembro de 2008 - 17:17
    10
    Nota Excelente!
    esse jogo é muito inovador, eu acho pelo menos, nunca vi jogo do tipo. Além do que é um jogo muito bom, é meio complicadinho no começo entender os objetivos (e devo admitir, ainda não entendi, apenas sei que devo derrubar os blocos e dexa-los cinza, e não pode atirar neles direto) mas é muito legal mesmo
  • Foto de José Carlos De Bittencourt
    José Carlos De Bittencourt 14 de março de 2007 - 03:28
    6
    Nota Ótimo!
    Prós: É um bom jogo... Ele tem mais ou menos o estilo Worms só que é em outro tipo de câmera!!!!! Tem uma boa jogabilidade e os graficos são bons... Dá para se divertir muito com ele!!!!!!!

    Contras: Eu tenho um Celeron 1.6, 1Ghz RAM, e uma Placa Geforce 4 256mb... Mas não sei o porque o jogo trava o TEMPO TODO!!!!!! Passo para a 2º fase e ele trava.... Ou as vezes ele inicia na 1º fase, dou um tiro e o jogo trava!!!!!! É uma loucura.

Descrição

Mikhael Persigili Narduci
Você já viu um pintinho armado com pistolas, espingardas ou lança-granadas?
Pense um instante: como seria um jogo de tiro em terceira pessoa cujo objetivo não fosse matar inimigos, mas descobrir uma maneira de conseguir a maior pontuação em cada um dos quebra-cabeças do jogo? À primeira vista, parece que não é algo tão divertido assim, mas isso é porque você ainda não jogou Kumoon!

O JOGO

O game assusta qualquer um que ouça falar dele sem jogá-lo. Um pintinho armado de uma pistola, uma espingarda e um lança-granadas cujo objetivo é transformar todas as caixas vermelhas do cenário em cinzas acertando-as com tiros indiretos, ou seja, atirando na parede ou utilizando-se de qualquer outro tipo de ricochete para atingir a caixa.

Alertamos desde já: vicia!

Não faz sentido nenhum e os gráficos não são lá essas coisas, mas você se assustará muito ao tentar parar de jogar. O game, apesar de todos seus pontos aparentemente negativo, é divertidíssimo! A simplicidade gráfica, com o tempo passa a auxiliar — o fato de toda a sala ser quadriculada permite calcular melhor o tiro — e depois de uma ou duas rodadas compreendemos que nem tudo precisa fazer tanto sentido assim.

Para toda a família

Não importa se você é fã de jogos de puzzle (raciocínio) ou de tiro, ou se simplesmente não é fã de nenhum deles e só está procurando um joguinho divertido. Kumoon é perfeito e irá entreter toda a família. Filhos, pais, avós e quem sabe um cachorro ou papagaio bem treinados irão querer passar horas na frente do computador auxiliando o pintinho a derrubar as caixas vermelhas.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Kumoon

+9 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação