Logo Land Grabbers Ícone

Land Grabbers

Versão 1.2.5 Grátis
170.9 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Adicionado em : 04/02/2014 GameTop
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Guilherme Haas
Sua vitória depende da estratégia de conquista dos territórios inimigos

Viaje a Idade Média e se imagine como um líder guerrilheiro no meio das Cruzadas, invadindo castelos, somando batalhas e conquistando territórios.

Land Grabbers é um jogo que convida você a dominar os espaços dos inimigos, lançando soldados e combatentes para tomar torres, casas e fortalezas, e fazendo seu exército avançar cada vez mais.

O game apresenta 45 fases, em três modalidades de jogo e dificuldade, divididas em 4 terrenos diferentes: nas florestas, no deserto, na neve e até na Lua coberta de lava!

Land Grabbers - Imagem 1 do software

Em cada partida, você precisa acabar com as construções inimigas e impedir que suas torres e castelos sejam dominados.

Marcha para a guerra

O jogo funciona basicamente pela estratégia de ação que você decidir a partir do ponto de origem do seu exército. No mapa de cada fase, você encontra os seus combatentes e os locais sob o domínio de inimigos.

Selecionando um de seus castelos e clicando sobre o ícone de flecha, você pode solicitar o aumento no número de soldados e ampliar o seu poder de ataque.

Land Grabbers - Imagem 2 do software

Para ordenar uma frente de ataque contra uma construção inimiga, selecione os combatentes dos locais que você quer mandar e clique em seguida no castelo a ser dominado para enviar suas tropas.

Para cancelar a seleção de uma de suas instalações, clique com o botão secundário do mouse sobre a construção.

Indicadores na tela mostram quantos soldados defendem cada castelo, e é preciso mandar um número superior de guerrilheiros para conquistar o local.

Uma estratégia para cada terreno

O game dificulta na medida em que cada fase ou terreno apresenta caminhos mais abertos e livres para os inimigos atacarem as suas instalações.

Além disso, a quantidade de inimigos aumenta entre os turnos, e você passa a ficar cada vez mais cercado de perigo por todos os lados.

Land Grabbers - Imagem 3 do software

Por isso, é importante ganhar agilidade na recuperação de seus castelos, no upgrade do número de soldados e ter uma boa análise do terreno, como forma de saber o que é melhor atacar primeiro e quais são os pontos estratégicos das fases.

Conforme avança nas partidas, você encontra diversos tipos diferentes de construções. Além de fortes e castelos, há torres de vigília que ajudam a combater inimigos a distância, e que por isso são também mais difíceis de serem conquistadas.

Já os estábulos trazem soldados capazes de avançar com maior velocidade pelos terrenos, já que utilizam cavalos no ataque.

Prêmios e pontuações

Land Grabbers tem um sistema de compensação com prêmios e troféus para cada conquista, e há um quadro de recordes no menu principal em que você pode conferir seus resultados.

As batalhas geram também moedas e pontuações, que servem no meio das partidas para você ampliar o número de combatentes e atualizar casas, torres e construções.

Land Grabbers - Imagem 4 do software

Em cada turno, você pode acompanhar ainda o desenvolvimento da partida a partir de um indicador em cores no inferior da tela, que mostra a proporção do número de soldados no terreno.

Nossa Opinião sobre o Land Grabbers

Land Grabbers é um divertido jogo de estratégia, de mecânica e jogabilidade simples, que prende facilmente o jogador em suas partidas e seus lances de conquista.

Um dos pontos favoráveis do game é o rápido entendimento das missões e dos indicadores na tela. Como as partidas funcionam basicamente no confronto com o número de soldados inimigos, mal é preciso ler as instruções e dicas do tutotial (em inglês), e o jogo se resolve visualmente.

Os desenhos e animações são outro atrativo especial de Land Grabbers, com detalhes interessantes e bem definidos dos combatentes e das diferentes construções e instalações utilizadas nas partidas. É fácil identificar o que é um castelo, uma torre ou um estábulo, por exemplo, mesmo que eles sejam representações pequenas dentro da tela.

Os terrenos coloridos são agradáveis de ver e ajudam a deixar o jogador envolvido nos combates. A trilha sonora, no entanto, é um pouco cansativa, com uma repetição de toques e sirenes cada vez que se lança uma nova onde de ataque. A música de fundo poderia também apresentar maior variação, mesmo dentro do tema de Idade Média.

O grande triunfo do jogo está, entretanto, na evolução dos terrenos e dos cenários, apresentando uma crescente dificuldade nos turnos, desafiando o jogador e obrigando-o a pensar em melhores estratégias para vencer. Sem trégua, a guerra só acaba quando todos os territórios forem conquistados.

Prós & Contras

Prós

  • Jogo de rápida iniciação e entendimento
  • Mecânica de jogo fácil e simples
  • Gráficos e desenhos agradáveis
  • Crescente dificuldade e ótimos desafios

Contras

  • Em inglês
  • Trilha e efeitos sonoros cansativos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Land Grabbers

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação