Logo Land of Magic Ícone

Land of Magic

Versão Open Beta Grátis
113.28 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista
Adicionado em : 28/02/2011 Lizard Interactive Co., Ltd.

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+55 Avaliações
  • Foto de Amaury
    Amaury 20 de julho de 2009 - 21:19
    10
    Nota Excelente!
    Maravilindo! xD Adorei esse jogo... joguei e achei muito massa variedade de raças, classes, várias skills e esse sistem de reborns que eu achei muito da hora. Nota MIL!! Quero saber se esse jogo roda no windows vista. roda? Instalei no meu notebook e não tô conseguindo jogar... Alguem pode me ajudar? agradeço...
  • Foto de Critico Bom e Ruin
    Critico Bom e Ruin 25 de fevereiro de 2011 - 21:33
    6
    Nota Ótimo!
    Open Beta:ainda tem bugs hackers lags etc... Perguntas ou pedidos de ajudas:eu nao consigo baixar o jogo nao,alguem mida uma ajuda,por favor Resposta: vc naum consegue baixar pois ta em OpenBeta e ja q e OB(OpenBeta) ele tem uns erros na ora de baixar nos sites se vc quer baixar ele e joga sertinho baixe pelo site Atenção:OpenBeta o GameGuard fika com erros por isso causa de bugs lag hackers etc... ajudei? agradeça

Descrição

Allan Valin Ribeiro da Fonseca
Torne-se uma lenda Entre de cabeça em um mundo cheio de magia e sobreviva durante batalhas épicas

Land of Magic é um MMORPG que se passa em um continente cheio de magia, habitado por nove raças diferentes que disputam entre si para conseguir mais poder e influência.  Neste jogo você controla seu personagem e constrói a sua história (ao decorrer das missões), de maneira a influenciar de alguma forma o rumo dos eventos ocorridos no continente. 

Renascimento: torne-se uma lenda!

Aumentar o nível (level) do seu personagem até o máximo (400) é bastante rápido. No entanto, sempre que chegar ao nível máximo, você pode escolher voltar ao 2 para, dessa forma, poder chegar ao nível 402 e trocar de profissão mantendo algumas habilidades da anterior. Após chegar ao nível 402, você pode fazer o mesmo processo para poder chegar ao nível 404 e assim sucessivamente até o nível 900, no qual sua raça passa a ser “semideus”.

Outro detalhe do sistema de renascimento é que, assim como o nível do seu personagem, o nível das suas habilidades também ganha um acréscimo após o renascimento. Ou seja, quanto mais você joga, mais forte se torna. Além disso, ao atingir determinado número de renascimentos você ganha um título, sendo que o maior dentre eles é o “Legend” (lenda). 

Raças e profissões

Ao todo existem nove raças diferentes: Humans, Elfs, Dwarfs, DarkElfs, Goblins, Orcs, Lizardmen, Troll e Ogre, cada qual com suas próprias histórias e habilidades. Por exemplo: Orcs e Ogres podem penetrar em boa parte das defesas inimigas, Lizardmen lançam bolas de água pela boca, Trolls regeneram sua vida rapidamente (um quinto em 6 segundos) e assim por diante.

Wizard
Land of Magic - Imagem 1 do software

Estes magos podem usar diversos tipos de magias, tanto de ataque quanto de defesa (as quais diminuem atributos do oponente). Os atributos mais importantes para eles são “wisdom” (sabedoria) e “intelligence” (inteligência), sendo que quanto maior a inteligência do mago, maior será o dano causado por ele.

Cleric

Land of Magic - Imagem 2 do software

Esses sacerdotes de Deus recebem seus poderes diretamente do criador. Suas magias são principalmente de recuperação e suporte, porém, eles também têm magias de ataque. Assim como os magos, seus atributos mais importantes são “wisdom” e “intelligence”.

Thief

Land of Magic - Imagem 3 do softwareOs ladrões têm muitas habilidades diferentes, as quais dependem principalmente da sua “agility” (agilidade) e “health” (saúde), pois quanto maior a sua agilidade, mais o ladrão causa dano em seus oponentes. Apesar de não parecer, esta profissão é capaz de usar algumas magias.

Warrior

Land of Magic - Imagem 4 do software

Mesmo não podendo usar basicamente nenhuma magia, os guerreiros são ótimos em matéria de defesa. Para causar muito dano e aguentar receber muitos outros, o guerreiro deverá ter bastante “strength” (força) e “health”.

Bard
Land of Magic - Imagem 5 do software

Bards são capazes de usar magias através de suas músicas, bem como algumas habilidades de ladrões. Para que um Bard faça sucesso, ele deve ser muito atraente, caso contrário suas habilidades não serão tão fortes. Para eles os principais atributos são “agitily” e “attractiveness” (atratividade).

Summoner

Land of Magic - Imagem 6 do software

Os invocadores são capazes de usar poucas magias. Apesar disso, podem invocar e controlar espíritos para auxiliá-los em combate. Para esta profissão os atributos essenciais são “wisdom” e “inteligence”.

Preparações antes de jogar

Primeiramente baixe o jogo, depois o instale (pode demorar um pouco). Em seguida, após executar o jogo, será necessário esperar que o download do “patch” (atualizações não existentes no instalador) seja feito. Enquanto espera, você já pode ir criando a sua conta, a qual será necessária para jogar. Para isso, clique aqui e acesse o site, e preencha os dados requeridos.

Land of Magic - Imagem 7 do software

Criando um personagem

Após baixar o patch do jogo, ele será aberto e você poderá fazer o seu login. Feito isso, espere a lista de servidores ser carregada, selecione um deles (no momento do teste existia somente o “Kanan”), clique em “Enter” e na tela seguinte selecione “Make” para criar o seu personagem. Agora você deve escolher o nome do seu personagem, a sua raça, a profissão e o sexo dele. Ao terminar, basta clicar em “Make Character” e pronto!

COMANDOS

Land of Magic - Imagem 8 do software

Esc: fecha uma janela aberta, encerra o jogo, liga/desliga a música de fundo;
F1 e K: abrem o menu de ajuda;
F2: seleciona você mesmo;
F3 até F6: seleciona os membros de 2 a 5 de sua equipe;
F7: seleciona seu animal de estimação (“pet”);
F8: Cancela a seleção de personagens;
F9: Tira uma screenshot do jogo;
1” até “0”, “-” e “=”: Use o item/habilidade posicionado no quadrado de atalho com o mesmo número presente na tecla;
Q: abre a janela de missões;
S: abre a janela de habilidades;
C: abre uma janela referente ao seu personagem;
G: abre uma janela sobre o seu grupo;
I: abre o seu inventário;
M e Enter: abrem o mapa da região na qual você estiver;
Um clique com o botão esquerdo do mouse: fecha uma janela aberta, encerra o jogo, liga/desliga a música de fundo;
Dois cliques com o botão direito do mouse: abre o menu de ajuda;
Alt + um clique com o botão esquerdo do mouse: seleciona a si mesmo;
Shift + um clique com o botão esquerdo do mouse: seleciona o membro número 2 do grupo;
Ctrl + um clique com o botão esquerdo do mouse: selecione o membro número 3 do grupo;
Um clique com o botão direito do mouse: seleciona o membro número 4 do grupo.

Nossa Opinião sobre o Land of Magic

Land of Magic, como todo MMORPG, possui uma história na qual o jogador é inserido, mas o grande diferencial deste está na possibilidade de o jogador se tornar uma “lenda” dentro do jogo, podendo até mesmo virar um NPC em um futuro muito distante.

Tanto em matéria de jogabilidade quanto de gráficos, Land of Magic lembra bastante os jogos da série “Diablo”, com a diferença do seu sistema de renascimento, entre outras coisas.

Por ainda estar em fase de testes, Land of Magic apresenta alguns erros (nada graves), como quando você manda seu personagem atacar um alvo que está longe e ele começa a atacá-lo sem se mover até o local, mesmo sendo um personagem de ataques de pouco alcance.

Por ser um jogo em 2D, Land of Magic não apresenta gráficos (nem músicas/ruídos de ambiente) inovadores, mas é uma boa opção para aqueles que estiverem com saudades da época em que todos os jogos do gênero eram assim.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Land of Magic

+55 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação