Logo Lazify Ícone

Lazify

Grátis
0 Bytes
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 17/07/2014 Kapooow

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Tatiane do Amaral Ribeiro
Preguiça de criar suas listas de reprodução? Deixe que o Lazify faça isso por você

Você é uma daquelas pessoas que adora ouvir música no Spotify, mas tem preguiça de criar as suas listas de reprodução? Só de pensar em ficar procurando as faixas, os artistas e os álbuns, você já fica desanimado? Pois saiba que você não é o único e, pensando em pessoas como você, é que o Lazify surgiu.

Nunca foi tão divertido ser preguiçoso! Com essa extensão instalada no seu Spotify, basta que você arraste uma música do seu artista preferido e ela vai procurar listas de reprodução já montadas para que você apenas salve-as para você. Nada de inserir música por música. A playlist já vem completa, pronta para ser ouvida.

Lazify - Imagem 1 do software

Fácil de usar

Quem está acostumado a ouvir música dessa forma, com certeza não vai encontrar dificuldade nenhuma em utilizar o Lazify. Antes de qualquer coisa, você precisa ter o Spotify instalado no seu computador. Sem ele, você não vai conseguir utilizar a extensão. Se você ainda não instalou, clique aqui e baixe para a sua máquina.

Instalou? É necessário se logar no Spotify (quem já usa o sistema pode pular toda essa parte) e então você poderá utilizar a extensão. Depois que ela foi instalada, o nome do aplicativo ficará do lado esquerdo, em uma lista. Então, puxe uma música que você goste para esse nome e a extensão passará a funcionar automaticamente.

Em alguns segundos, ela apresentará uma playlist baseada na faixa, artista ou álbum que você puxou para dentro da interface do sistema. Se você gostou, basta salvá-la em suas listas de reprodução e ouvi-la à vontade. Não é preciso puxar música por música para montar a sua própria lista. Tudo muito rápido e prático.

Baseando-se também nos seus amigos

Mas o sistema também pode pegar as listas de reprodução dos seus amigos e se basear para criar as suas próprias. Para isso, em vez de você puxar a música para dentro do Lazify, é só puxar um usuário. Então, em poucos segundos, você teria uma playlist perfeita com base no que a pessoa gosta de ouvir. Interessante para amigos que possuem gostos em comum.

Nossa Opinião sobre o Lazify

Interessante e muito fácil de usar, o Lazify é divertido simplesmente por seu objetivo: estimular a preguiça das pessoas que utilizam o Spotify. Muita gente não gosta de ficar criando playlists, pegando música por música, então a extensão faz isso para o usuário: traz listas de reprodução completas apenas para salvar e ouvir.

Bastando arrastar uma música que goste para a extensão (que fica dentro do Spotify), é preciso esperar apenas alguns segundos para que ela apresente uma playlist baseada na música, no artista ou no álbum apresentado. Nem sempre a lista de reprodução é exclusiva do artista, então é necessário fazer nova busca.

Interface

A interface da aplicação é simples e explica um pouco como ela funciona. Porém, poderia ser um pouco mais explicativa e avisar que a música deve ser puxada para o nome “Lazify” indicado na barra lateral. Alguns usuários podem se confundir nessa tarefa e, consequentemente, desistindo de usar o sistema.

Prós & Contras

Prós

  • Apresenta listas de reprodução bem completas
  • Busca rápida
  • É possível achar playlists de quase todos os artistas

Contras

  • Meio complicado de se aprender a utilização logo no começo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Lazify

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação