Logo LazProcessKiller Ícone

LazProcessKiller

Grátis
583 KB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7
Adicionado em : 11/10/2013 LazProcessKiller

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Caroline Hecke
Aniquile todos os processos que deixam seu computador lento.

O LazProcessKiller é um software que promete ajudar muito na hora de exterminar aqueles processos chatos, que insistem em aparecer no computador nas piores horas. Ele força o fechamento de qualquer programa que você quiser, basta dar o comando em uma linha.

Para começar, faça o donwload do arquivo. Em seguida, é só descompactar o arquivo e abrir o documento .exe. O próximo passo é escrever no topo da tela o nome do processo que você deseja finalizar. Geralmente, o processo está relacionado ao nome do próprio software que você quer fechar.

LazProcessKiller - Imagem 1 do software

Você pode, por exemplo, escrever “Firefox” e definir o comando para que o navegador seja finalizado enquanto o LazProcessKiller estiver rodando na máquina. Sempre que o processo iniciar, o LazProcessKiller vai exterminá-lo e dar uma mensagem de aviso no canto inferior direito da tela.

LazProcessKiller - Imagem 2 do software

Se mudar de ideia, você pode clicar com o botão direito do mouse sobre o processo na lista e selecionar a opção “Delete”. Assim, o processo será automaticamente excluído da lista de softwares que devem ser fechados e você pode voltar a usar o programa normalmente.

Nossa Opinião sobre o LazProcessKiller

O LazProcessKiller é um software essencial para quem tem problemas com programas que insistem em não fechar. Se você já tentou eliminar um processo de todas as formas, mas ele insiste em consumir memória de sua máquina, pode contar com a ajuda do LazProcessKiller.

A maior vantagem dele é que o sistema é muito simples de usar: basta colocar o nome do programa desejado na tela, confirmar a inclusão no sistema e pronto! Assim, sempre que o processo for iniciado, você não precisa se preocupar, pois o LazProcessKiller faz todo o trabalho sozinho. Você só vai visualizar uma mensagem confirmando a exclusão.

O LazProcessKiller não conta com configurações avançadas e apenas permite que você determine que o sistema seja iniciado assim que o Windows comece a funcionar, além de marcar o tempo para finalizar o processo.

O único problema do LazProcessKiller é que ele não funciona da forma correta na hora de eliminar itens da lista. Não importa quantas vezes você tente deletar um programa da lista. Mesmo que você consiga tirar ele dali, o LazProcessKiller volta a finalizar o processo.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de usar
  • Elimina até mesmo os processos mais chatos de fechar

Contras

  • Não deixa de fechar processos mesmo depois de retirados da lista

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o LazProcessKiller

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação