Logo League of Evil Ícone

League of Evil

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 07/12/2012 Woblyware
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
A Liga do Mal reuniu cientistas do mundo inteiro para criar armas atômicas e apenas você pode detê-los

League of Evil é um game online feito em Flash pertencente ao gênero plataforma. Nele, a sua missão possui uma proposta muito simples, mas uma execução complexa: derrotar 40 cientistas loucos.

Como você é um androide e possui capacidades muito além dos limites do corpo humano, não há ninguém mais capaz de eliminar todos os alvos e acabar com o plano de destruição e dominação mundial desse grupo de loucos academicamente malignos.

Cada cientista está localizado em uma região diferente e contratou guarda-costas para protegê-lo do perigo. Além disso, centenas de armadilhas mortais foram instaladas para garantir que você fosse ter dificuldade para sequer alcançar o esconderijo de cada pesquisador das artes malignas da ciência.

Armadilhas

Combater o mal não é fácil

Em League of Evil, você encontra 40 fases para desafiar e ficar completamente frustrado. Como o seu personagem é extremamente ágil, isso acaba servindo como uma faca de dois gumes, já que frequentemente você acaba se jogando contra uma armadilha de espinhos porque não conseguiu “frear” em tempo.

Além de correr por aí, o protagonista é capaz de executar um segundo salto enquanto estiver no ar e ficar grudado às paredes para usá-las de apoio ao escalar muros. Para derrotar máquinas estranhas e soldados inimigos, você pode socá-las ou usar um chute voador, caso esteja no ar. Dado que o golpe leva você rapidamente para frente, é interessante usá-lo com frequência para se locomover com maior velocidade.

Missões

Conforme o tempo demorado para completar o nível, você recebe de uma a três estrelas ao derrotar o cientista localizado ao final da fase. Caso os cenários não sejam difíceis o suficiente, talvez você queira um desafio extra: para isso, basta tentar coletar todas as maletas existentes. Elas não dão nada para você em termos de pontuação, apenas a glória de conseguir executar uma tarefa realmente difícil.

Comandos

  • Setas direcionais: movimentação;
  • Tecla X: salto;
  • Tecla C: ataque;
  • Enter ou clique esquerdo: escolhe uma opção;
  • Esc: pausa o jogo.

Nossa Opinião sobre o League of Evil

Os gráficos de League of Evil são extremamente simples, porém o game é indie e essa é uma característica proposital no título. Logo, a falta de detalhes claros, texturas antigas e contornos serrilhados que lembram a geração 8-Bits são elementos que fazem bem ao game, já que trazem à tona o visual de outra era da história dos jogos, algo possivelmente agradável para quem a acompanha há muito tempo.

Isso tudo é confirmado pela trilha sonoro de League of Evil, pois ela é feita totalmente em MIDI, algo marcante na tecnologia da geração que o game procura imitar. Sua história também não poderia ser mais clichê e curta, algo normal para a época e fielmente recriado no título, já que você é alguém especial com a missão de derrotar uma organização maligna.

A jogabilidade de League of Evil não poderia ser melhor, nem mais precisa. Contudo, o excesso de sensibilidade pode atrapalhar enquanto você estiver se acostumando ao game: dado que ele oferece um enorme dinamismo à movimentação do protagonista, tudo acontece muito rápido e você acaba precisando de reflexos muitos rápidos para conseguir reagir em tempo de não morrer para alguma armadilha ou disparo.

A quantidade de fases do game seria pouca caso a dificuldade fosse baixa, mas como esse não é o caso, ela é excelente e pode deixar você jogando durante várias e várias horas. Isso porque não apenas os cenários são realmente desafiadores, como também há conquistas para realizar absolutamente tudo no jogo – ou seja, mesmo que você conclua as fases, ainda assim é possível se manter na jogatina, tudo para melhorar o seu desempenho.

Prós & Contras

Prós

  • Comandos simples
  • Música boa
  • Jogabilidade ótima

Contras

  • Os gráficos poderiam ser melhores
  • As fases podem ser muito difíceis

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o League of Evil

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação