Logo Legend of Silkroad Ícone

Legend of Silkroad

Versão 1.0.347 Open Beta Grátis
1.91 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Adicionado em : 27/08/2014 JC Planet
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Escolha o seu reino e lute pela supremacia na Silk Road

Legend of Silkroad é um MMORPG que conta a história de três grandes reinos pela supremacia da Silk Road.

Aqui, Pérsia, Roma e China estão em guerra constante pelas rotas de troca e de transmissão de conhecimentos, tentando demonstrar quem vai dominar o local.

Para jogar é necessário efetuar a criação de uma conta — e você pode fazer isso na página do desenvolvedor, clicando aqui. O jogo está no início da sua fase Open Beta e, por isso, ele ainda pode conter erros e bugs que serão corrigidos ao longo do processo de desenvolvimento até a sua fase final.

Legend of Silkroad - Imagem 1 do software

Giveaway

Por tempo limitado, mais especificamente entre os dias 27 de Agosto até 17 de Setembro, JC Planet, a desenvolvedora do jogo Legends of Silkroad está distribuindo um Newbie Pack. Neste pacote para iniciantes, você vai encontrar poções para restaurar completamente o HP e o MP de seu personagem e até mesmo um set completo de equipamentos.

Além disso, uma montaria e um pet exclusivo estão incluídos neste caixinha especial.  Vale lembrar que todos os itens estarão vinculados a sua conta e não poderão ser vendidos ou trocados.

Para receber este incrível pacote, é preciso se conectar no site da desenvolvedora utilizando seu login e senha do jogo. Para isso basta clicar aqui. Após acessar a página e o banner, você deve digitar o serial da promoção: WantToPlayLOSBai (São 16 digitos, tudo junto).

Muitos anos de conflito

No jogo, a China manteve a supremacia na Silk Road e utilizou a maior parte dos benefícios da rota desde o ano 100 antes de Cristo. Durante esse período, rumores sobre a Habilidade Proibida foram espalhados entres os nobres da Pérsia e de Roma e ambos os reinos começaram a imaginar que se tornariam invencíveis com a lendária perícia.

Escolhendo o servidor

Os três reinos fizeram tudo o que podiam para encontrar a Habilidade Proibida, pois todos sabiam que ela era a chave para manter a supremacia na Silk Road. Um dia, eles descobriram que a Magic Stone representava uma forma de obter o alvo do seu desejo e enviaram muitas pessoas para tentar encontrá-la, gerando todo um novo ramo de atividade nos reinos.

Assim, para evitar que ladrões roubassem o item dos mercadores enviados para coletá-lo, os reinos também se encarregaram de recrutar caçadores para a proteção dos seus interesses. Dessa maneira, houve uma série de batalhas para ocupar os locais nos quais a Magic Stone poderia ser minerada.

Personagem montado

Posteriormente, os reinos vieram a descobrir que aquele que tivesse a Habilidade Proibida poderia ocupar o mundo com criaturas infernais e celestiais convocadas diretamente dos seus habitats. Tal fato atraiu muitos alquimistas, que falharam ao controlar os poderes da escuridão, liberando muitos monstros no plano terrestre. Outros ficaram viciados no estudo das trevas.

Agora, a batalha é para saber quem será capaz de expulsar as forças das trevas utilizando a Habilidade Proibida e reinar sobre toda a região.

Montando o seu personagem

O primeiro passo para jogar consiste em escolher o reino com o qual você deseja iniciar a grande aventura, estando disponíveis Roma e Pérsia. Em seguida, os personagens (todos humanos) possuem algumas classes que podem ser escolhidas pelo jogador. Você pode selecionar os “Swordmans”, que basicamente são guerreiros (com vitalidade ou dano mais alto) que desenvolveram a Habilidade Proibida para aumentar o dano no ataque corporal.

Selecionando a aliança

Os “Shadow Hunters” são guerreiros cujas habilidades principais estão relacionadas à furtividade, possuindo esquiva alta e muita agilidade. Eles costumam utilizar armas de ataque à distância e a Habilidade Proibida desenvolvida está relacionada ao uso do arco. Os “Knights” são guerreiros com especialização em ataques corporais, porém possuem magias para melhorar as suas perícias.

Por último, os “Force Mages” dominam a arte da magia como um todo, a essência da Habilidade Proibida. Eles portam cajados e armaduras leves, além de possuirem ataques mágicos poderosos. “Shadow Hunter” e “Swordsman” estão disponíveis para quem escolher a Pérsia; os jogadores que optarem por Roma podem jogar como “Knight” e “Force Mage”.

Escolhendo a classe

Então, você pode escolher um gênero, customizar a aparência do seu personagem (ou manter o corpo gerado aleatoriamente) e definir o nome desejado. Quando tudo estiver conforme o desejado, clique em “OK” para continuar. Feito isso, você pode clicar em “Enter” para começar a partida ou em “New Character” para montar outro personagem.

Começando a jornada

Criado o seu personagem, você entra diretamente no mundo de jogo. Desde o início você deve perceber que a tela propriamente dita segue o mesmo estilo de outros RPGs online. Todo o plano central é destinado para o cenário e para a movimentação do personagem, bem como para todas as interações realizadas durante a partida.

Iniciando o jogo

A janela de chat está fixada na lateral inferior esquerda da interface, enquanto o menu de jogo, o qual disponibiliza os botões para abrir telas importantes, está no lado direito. Por meio dele, você também acessa as suas perícias, missões e habilidades, entre outras ações. A sua barra de atalhos para itens e habilidades aparece na parte inferior do display, bem como os pontos de vida do seu personagem, a sua energia mágica e seu o nível atual.

Ali, você também pode alternar entre a função de ataque automático e manual, bem como definir se o controle do personagem será realizado pelo mouse ou pelo teclado. O minimapa é exibido na porção direita da interface. O jogo em si possui as atividades básicas de praticamente todos os MMORPGs; é preciso derrotar criaturas para adquirir experiência e recursos.

Jogando

Adicionalmente, você encontra missões que podem auxiliá-lo a obter níveis. À medida que você avançar no jogo, passa a ter mais habilidades disponíveis, bem como a possibilidade de evoluir as perícias já obtidas. Além disso, você poderá acessar outras áreas, além da inicial.

Comandos

  • Clique com o botão esquerdo do mouse: serve para a movimentação do personagem;
  • Teclas W, A, S e D: maneira alternativa para mover o personagem;
  • Clique com o botão direito do mouse: direciona a visão do personagem enquanto ele se movimenta. Também serve para recolher itens;
  • Barra de espaço: serve para pular;
  • Tecla L: exibe as missões;
  • Tecla C: mostra as informações do seu personagem;
  • Tecla K: abre a tela de habilidades;
  • Tecla B: abre o seu inventário de itens;
  • Tecla M: mostra o mapa do mundo de jogo;
  • Teclas de 1 a 0, - e =: controlam as habilidades colocadas no setor de atalho disponível na interface do game;
  • Tecla G: exibe as informações da sua guilda;
  • Tecla O: usar uma black stone;
  • Tecla P: mostra as informações do seu pet;
  • Tecla J: serve para montar times;
  • Tecla F: abre a janela de amigos;
  • Tecla H: mostra o setor de ajuda.

Nossa Opinião sobre o Legend of Silkroad

Legend of Silkroad é MMORPG com uma trama que poderia ser aplicada em um jogo de estratégia em tempo real, na qual três grandes reinos lutam pela supremacia de um poder que será capaz de torná-los os soberanos do mundo. A história se passa na Silk Road, uma rota inicialmente dominada pela China.

O game conta com vários tipos de ações, os quais estão disponíveis por meio de atalhos de teclado e, em alguns casos, também na forma de botões presentes na tela. O jogo também possui uma barra de atalhos para você colocar as suas habilidades, algo que pode facilitar muito o uso delas durante a partida.

A movimentação pode ser feita pelo mouse ou pelo teclado, conforme a preferência do jogador. Os ataques básicos são executados com o mouse. Embora jogadores veteranos de MMOs não se sintam intimidados, de certa maneira é possível dizer que a grande quantidade de ações e de atalhos pode dificultar um pouco a vida dos iniciantes. Ainda assim, tal dificuldade deve persistir por pouco tempo, até que a pessoa se acostume a tudo.

A guerra por supremacia

O gráfico possui desenhos em três dimensões e eles estão bem elaborados e completamente adequados à ideia do jogo. Há vários detalhes no rosto e nas vestes dos personagens, bem como nas texturas do ambiente. Porém, tal característica faz com que o joguinho fique um pouco pesado — máquinas mais modestas devem ter certa dificuldade para rodá-lo.

A música ambiente e os sons do plano de fundo são ideais para ajudar na imersão do jogador no clima de combates épicos, com um toque medieval no seu estilo. O áudio referente aos combate e às ações também são condizentes com os eventos e bem sincronizados com a movimentação que está acontecendo na tela simultaneamente.

Ao menos durante os nossos testes, o login no servidor foi rápido e sempre encontramos outras pessoas jogando. Ou seja, há uma comunidade ativa no jogo, garantindo melhores experiências durante as suas partidas.

Prós & Contras

Prós

  • Dois sistemas para a movimentação
  • Gráfico com grande riqueza de detalhes e sons adequados ao jogo
  • Comandos simples
  • Quatro classes para você escolher

Contras

  • Inteiramente em inglês
  • Jogo bem pesado

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Legend of Silkroad

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação