Logo Les Miserables: The Game of The Book Ícone

Les Miserables: The Game of The Book

Versão Free Grátis
123.63 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 06/10/2010 Chris Tolworthy
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Giulianna Oliveira Santos
Acompanhe a história e jogue ao mesmo tempo o clássico Os miseráveis de Victor Hugo

Em Les Miserables: The Game of the Book, você conhecerá os personagens Jean Valjean, Marius, Gavroche, entre outros do clássico da literatura francesa de Victor Hugo. Nesse jogo você encontrará os personagens do livro, tentará os ajudar em seus desafios e resolver seus problemas.

Você será Peri Laris, uma sonhadora que tem a habilidade de entrar no mundo dos clássicos da ficção. Entre conflitos de pobreza, injustiça, política e história, conheça melhor esse grande best-seller.

Jean Valjean, personagem principal da trama de Victor HugoLes Miserables é um romance escrito por Victor Hugo e publicado em 1862, narrando a revolução política ocorrida em 1830 que derrubou o reinado de Luís Filipe I da França através da história de um cidadão francês da época.

Nele, Jean Valjean é preso e condenado a cinco anos de prisão por roubar um pão para alimentar-se, porém a pena estende-se devido às diversas tentativas de fuga, que lhe renderam longos 19 anos de cárcere. O livro narra esse período de sua vida, bem como tudo o que aconteceu após Valjean ganhar liberdade condicional.

A primeira pessoa que você terá de ajudar será Valjean, que foge da polícia nos esgotos de Paris. Ele está carregando o jovem Marius nas costas, gravemente ferido. Os esgotos são como uma espécie de labirinto, e você fugirá da polícia utilizando alguns objetos encontrados nas galerias.

Valjean carrega Marius ferido nos esgotos de Paris

Para executar alguma ação ou ir até algum lugar, basta clicar sobre o personagem com o botão direito e sobre o local ou objeto com o botão direto em seguida. As falas dos personagens, além de remeterem a trechos do filme, dão dicas sobre o que fazer nas situações de aperto do jogo.

Nossa Opinião sobre o Les Miserables: The Game of The Book

Há quem acredite que os gráficos do jogo são bonitos e muito bem feitos. São, de fato, feitos com muito esmero pelo desenvolvedor, baseados em fotos e imagens reais dos locais, mas são estáticos. Em se tratando de um jogo, são gráficos bem entediantes.

Os personagens são uma espécie de sombra, mudam de posição estaticamente. Não há som, apenas uma música lúgubre ao fundo e as falas aparecem em cima dos personagens. Essas podem ser consideradas vantagens para o caso de seu computador ser limitado.

Não é o jogo mais empolgante do mundo, mas é inteligente e bem bolado, além de levar o jogador para dentro de um clássico da literatura. Caso não goste dos personagens de Victor Hugo, pode enchê-los de bordoadas jogando Arm Joe, um jogo de luta no estilo Street Fighter.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Les Miserables: The Game of The Book

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação