Logo Let The Bullets Fly 2 Ícone

Let The Bullets Fly 2

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 23/03/2012 gamepirate.com
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Jonathan D. Machado
Mostre que você é bom de mira e acerte dezenas de capangas com apenas uma bala

Let The Bullets Fly 2 é um jogo de faroestes que roda direto do browser em que seu único objetivo é atingir todos os bandidos do cenário com um número limitado de balas.

Para isso, você vai precisar mostrar que entende de balística e trajetória para conseguir fazer os tiros ricochetearem nos locais exatos e chegar até onde os inimigos estão.

Alguns recursos extras, como explosivos e alavancas espalhadas pelo cenário, podem ser explorados de maneira estratégica para atingir os capangas mais escondidos.

O pistoleiro experiente

Não é necessário se movimentar ou esquivar de tiros para jogar Let The Bullets Fly 2, apenas atirar. Os inimigos não revidam e seu único desafio é fazer com que as suas balas cheguem até onde todos os capangas estão.

Imagem 1

O grande desafio do jogo é conseguir mirar nos locais exatos para fazer a bala rebater e ir até onde você deseja que ela vá. Cada tiro disparado rebate dez vezes nas paredes e demais objetos do cenário antes de parar.

Puzzle mais complexo

Assim, você pode se aproveitar das rebatidas para atingir um bom ângulo e acertar os inimigos. Apesar de os capangas não revidarem, você ainda pode perder o jogo precocemente caso uma das caixas ou outros objetos atinjam o seu personagem. Por isso, tenha cuidado.

Nossa Opinião sobre o Let The Bullets Fly 2

Let The Bullets Fly 2 pode ser um ótimo passatempo para quem procura um jogo simples, mas desafiador. O game roda direto do browser e não requer qualquer instalação, permitindo que você comece a atirar em alguns poucos segundos.

Apesar de ter um objetivo simples, o desafio de fazer os tiros rebaterem nos locais certos e atingir os inimigos mais escondidos deixam o game viciante. Os gráficos são não chamam a atenção, com formas simples e poucas cores, mas prepare-se para ver muito sangue saindo dos capangas alvejados.

O que realmente impressiona é o nível da física atuando no jogo, fazendo com que os projéteis, personagens e demais objetos no cenário se comportem de maneira realista e com muita agilidade. Ainda assim, os designs de fases são pouco criativos, apresentando pouca variabilidade ao empregar todos estes recursos à medida que você completa os objetivos.

Prós & Contras

Prós

  • Não requer instalação
  • Física avançada
  • Muito desafiador

Contras

  • Gráficos não chamam a atenção
  • Ausência de trilha sonora

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Let The Bullets Fly 2

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação