Logo Let The Cat In Ícone

Let The Cat In

Versão 1.0 Grátis
114.65 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Adicionado em : 04/09/2015 eforb
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ruan Segretti
Por que dormir no sereno quando se tem uma belíssima e confortável cesta esperando em casa

Let The Cat In é um game feito para mobile que chegou ao Steam. O objetivo do jogo é abrir a portinha para deixar o gatinho entrar e se aconchegar no cesto. Para fazer isso, devemos conduzir uma bola de lã até uma roldana que puxa uma corda que, por fim, permite o bichano satisfazer seu desejo: dormir.

Nas primeiras fases, dispomos apenas de algumas prateleiras para conduzir a bolinha até seu objetivo. Entretanto, conforma avançamos pelas fazes vamos liberando outras bugigangas, como camas elásticas — que fazem com que a lã pule mais longe ou mais alto — e esteiras automáticas.

Os desafios vão ficando cada vez mais complicados e passam a exigir bastante da inteligência do jogador. Após algumas fases, coletar as três estrelas se torna um trabalho realmente muito complicado e só os mais dedicados conseguirão.

Let The Cat In - Imagem 1 do software

Mas, por que eu iria querer juntar estrelas? Simples, adquirindo-as podemos trocar por itens para o nosso gatinho, para trazer outros amiguinhos para ele ou apara abrir alguma fase avançada, ou seja, coletar estrelas é um bom negócio.

O jogo funciona apenas usando o mouse. O jogador decide onde vai colocar cada elemento, clica e depois o posiciona como achar necessário, tudo pronto. Agora que você aprendeu, aventure-se nos puzzles de Let The Cat In.

Nossa Opinião sobre o Let The Cat In

Let The Cat In é um daqueles games que obviamente foi feito para se jogar em smartphones e tablets. A jogabilidade do jogo sugere que ele é muito mais interessante usando uma touch screen do que o mouse. Entretanto, isso não torna o título ruim no PC, só é um fato que deve ser ressaltado.

O game oferece uma dose de desafios junto com cenários bem bonitinhos e coloridos. Ter paciência e experimentar várias possibilidades é o requisito mínimo para se dar bem aqui. Os jogadores que não curtem muito esse negócio meio paradão não vão se divertir com o game. Portanto, tenha isso em mente.

Os jogadores contam com vários itens para personalizar seus gatinhos, como bonés, gravatas, novos cestinhos, óculos, enfim, tudo o que os bichanos têm direito. Então, teremos muitas estrelas para coletar se quisermos deixar todos bem bonitos.

A musiquinha do game é bem enjoativa, mas nada que atrapalhe muito na jogatina e nem faça você querer apertar o mute depois de apenas cinco minutos. Porém, não adiciona absolutamente nada ao game, se não houvesse música, o jogador nem perceberia.

Se você é um gamer casual que só quer algo para passar o tempo, Let The Cat In pode ser uma boa opção, apesar que em smartphones ou em tablets, o game fluir bem melhor, o port para o PC também é bem divertido. 

Prós & Contras

Prós

  • Desafiador
  • Bonito e bem colorido

Contras

  • Música repetitiva

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Let The Cat In

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação