Logo LetsYo Ícone

LetsYo

Versão 0.8.1.0 Grátis
1.79 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/98/2000/2003/7/8
Atualizado em : 28/04/2008 Sukhjinder

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Equipe Baixaki
Modernidade e dedicação exclusiva à reprodução de áudio são as qualidades do LetsYo

LetsYo é um player de mídia moderno, com um visual bastante atrativo e que pode ser controlado a distância usando um controle remoto (que pode ser comprado separadamente ou com uma placa para sintonizar televisão).

Os recursos são os mais básicos, com suporte à administração de listas de músicas junto com um navegador embutido e biblioteca de mídia, sem oferecer muitas configurações extras.

A interface gráfica foi baseada no Windows Vista, com um visual extremamente competente. Para rodar, o programa necessita do Microsoft .NET Framework 2.0 e do DirectX 9.0 (ou superior).

Outras skins

O LetsYo ainda conta duas outras skins de beleza análoga a esta. A primeira apresenta uma interface Black, e pode ser baixada aqui. A segunda é tematizada em bichinhos e coisinhas fofas, podendo ser encontrado aqui.

Nossa Opinião sobre o LetsYo

O LetsYo é o tipo de programa que chama a atenção para si mesmo, sem se importar com conveniência ou em ser mais um aplicativo rodando no PC. Ele toma logo a tela inteira e sem ter opção para uma forma compacta.

Devido ao suporte a controle remoto, o software pode ser interessante para quem possui Home Theater e também para transformar o computador em uma central destinada exclusivamente a executar mídia.

Porém, infelizmente, o LetsYo peca por não possuir parâmetros de configuração variados pois, se o computador ficar dedicado a reproduzir mídia, deve estar viabilizado a executá-la conforme as preferências do usuário.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o LetsYo

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação