Logo Life in the Dorms Ícone

Life in the Dorms

Grátis
139.65 MB
Funciona em: Windows
7/8/8.1/10
Adicionado em : 15/08/2018 Moment Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Jean Ribeiro Garcia
Viva como um estudante no dormitório de uma universidade

Viver uma nova fase nunca é fácil, ainda mais quando ela é a passagem de uma vida infantil para a adulta. Dack acaba de entrar no colegial e deve se acostumar com toda uma nova rotina e com o seu novo colega de quarto, que é um maníaco que carrega um machado. Muitas emoções e sobrevivência na base do macarrão instantâneo aguardam você em Life in the Dorms.

Em Life in the Dorms você passa por missões do cotidiano que envolvem diversos puzzles, itens espalhados pelo cenário podem ser coletados e colocados em seu inventário para serem utilizados na solução desses enigmas, conversar com as pessoas a sua volta pode garantir dicas ou até mesmo uma explicação para as suas dúvidas. 

Dack possui uma interação ou comentario sobre os objetos a sua volta e movimentá-los pode recompensar você com itens importantes em Life in the Dorms. Algumas pessoas podem ficar zangadas com você mexendo em seus pertences pessoais, mas sempre existe alguma maneira de convencê-los a emprestar suas coisas.

Life in the Dorms - Imagem 1 do software

Mas a vida de colegial não é perfeita, pois pessoas mal intencionados estão a espreita por toda parte. Proteger Dack do bullying é uma das suas funções e realizar favores ou pedí-los pode ser essencial para sua sobrevivência nesse mundo "selvagem" que é a vida escolar de Life in the Dorms.

Nossa Opinião sobre o Life in the Dorms

Como um jogo de puzzles comum, Life in the Dorms não foca nos seus gráficos e isso não deveria ser um incômodo, porém as animações do personagem principal são realizadas de um modo muito lento, fazendo você se arrepender caso clique sem querer para ele realizar alguma ação inutil. Os visuais presentes aqui são diferentes do que encontramos normalmente, o que causa uma certa repulsa a primeira vista, mas isso realmente é o objetivo do desenvolvedor.

Os puzzles presentes em Life in the Dorms são simples, alguns chegam a ser inusitados, mas não apresentam grandes desafios. Em contrapartida, o humor forçado dos diálogos que contém resultados importantes para o avanço pode ser uma faca de dois gumes para o jogo, pois algumas pessoas podem achar graça em algumas piadas ou ações dos personagens, mas na maioria dos casos podem abandonar a jogatina por achá-las desnecessárias.

Life in the Dorms deixa a impressão de ser uma cópia do jogo "Bully", mas com uma qualidade muito inferior, como se tivessem cortado o orçamento durante o desenvolvimento. Essa impressão se extende por toda a jogatina, já que muitos personagens e situações que o protagonista se mete são facilmente comparadas com o que podemos encontrar no sucesso do jogo de playstation 2.

Todos esses pontos negativos somados podem convergir para apenas um resultado em nossa análise: não vale a pena adicionar Life in the Dorms à sua lista de jogos.

Prós & Contras

Prós

  • Puzzles simples
  • Controles de fácil entendimento

Contras

  • Personagem tem ações lentas
  • Humor forçado
  • Parece uma cópia barata de "Bully"

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Life in the Dorms

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação