Logo Lightbringers: Saviors of Raia Ícone

Lightbringers: Saviors of Raia

Versão 1.0 Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 24/03/2014 Firma Inc
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Müller
Seja um guerreiro de Raia e ajude a expulsar as criaturas da escuridão do seu mundo

Lightbringers: Saviors of Raia é um game para Facebook em que você entra em um mundo assolado por criaturas da escuridão e precisa acabar com todas elas antes que elas acabem com seu mundo. Para isso, você vai começar com missões simples para adquirir pontos de experiência e, depois, aprender novas habilidades de batalha. Dessa maneira, com o tempo, você poderá se tornar o maior guerreiro salvador da terra de Raia.

Para jogar, você tem alguns controles básicos. Para atacar os inimigos, você precisa apenas clicar com o botão esquerdo do mouse nos locais onde estão seus adversários. Para se movimentar, você deve segurar o mesmo botão do mouse e ir direcionando seu personagem para onde desejar. Quando você adquire novas habilidades, as teclas 1, 2 e 3 servem para você trocar o tipo de ataque que o mouse fará.

Lightbringers: Saviors of Raia - Imagem 1 do software

Cristais

Sua missão básica é liberar todos os cristais Nexus que as criaturas da escuridão capturaram. Para tal, você deve destruir todas as bases que os monstros defendem. Quando você acabar com todos os tentáculos da base, o cristal será liberado da parte central.

Fique atento para não ser pego por uma multidão de criaturas da escuridão. Elas podem cercar você e acabar com todas as suas vidas. Sendo assim, prove seu valor como guerreiro e mostre para eles que você é quem manda nesse lugar.

Nossa Opinião sobre o Lightbringers: Saviors of Raia

Lightbringers: Saviors of Raia é um game muito divertido e simples de jogar. Você tem uma missão fantasiosa para cumprir e uma multidão de inimigos para matar. A parte divertida é que esses inimigos morrem com certa facilidade, e você parece estar cortando um monte coisas ao mesmo tempo. De qualquer forma, é preciso ser ágil para não deixar que essa multidão tome conta do seu personagem.

Os gráficos do jogo são muito bons. Você conta com cenários muito bem elaborados, movimentação extremamente fluida e imagens em boa resolução. É possível ver detalhes bem pequenos da armadura do seu personagem, por exemplo, além de outros elementos que servem de enfeite apenas. Fora isso, há muitos efeitos visuais no game, apesar de eles se repetirem com bastante frequência.

Fácil de jogar

A jogabilidade, como adiantamos, é simples. Isso porque não há muitos controles com os quais se preocupar. Dessa forma, você faz suas atividades principais com o mouse e presta mais atenção em sua missão de verdade. Além do mouse, há ainda alguns controles auxiliares para variar o ataque, mas nada que possa comprometer a jogabilidade. Na verdade, utilizar esses auxiliares deixa as partidas mais divertidas.

No campo sonoro, o game é simplesmente excelente. Você tem uma música de fundo que segue o ritmo do jogo, deixando momentos difíceis ainda mais emocionantes. Fora isso, há muitos efeitos sonoros sendo executados para cada ação do jogador. Assim, tudo fica mais imersivo, e você tem mais retorno para suas atividades.

Dessa maneira, se você é fã de games de aventura, RPG e outros mais ou menos nessa linha, Lightbringers: Saviors of Raia deve ser uma boa opção para passar o tempo.

Prós & Contras

Prós

  • Divertido
  • Jogabilidade simples
  • Bons gráficos
  • Ótima trila e efeitos sonoros

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Lightbringers: Saviors of Raia

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação