Logo Lil` Conquest Ícone

Lil` Conquest

Versão 1.0 Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 20/10/2016 LoyGame
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Guilherme
Mostre que você é capaz de comandar um império em uma divertida guerra de exércitos

Lil’ Conquest é um jogo de guerra e estratégia que coloca o jogador no comando do imperador de uma pequena dinastia. No controle de um gigantesco exército de soldados, arqueiros e heróis, seu objetivo no game é simples: invada todos os terrenos e conquiste cada pedaço de terra que estiver disponível.

E como fazer isso? Com muitas guerras, é claro.

Nesse jogo, sua missão consiste em juntar recursos para montar o maior exército possível de guerreiros, enfrentando os adversários em uma batalha de tropas contra tropas. Seus soldados, por sua vez, atacam em quatro ondas diferentes:

  • Mosqueteiros: a primeira de todas as tropas a atacar é também a mais frágil, atacando automaticamente o que há à frente da batalha;
  • Arqueiros: capaz de fazer um ataque estratégico, os arqueiros podem ser coordenados para mirar em partes específicas da tropa inimiga;
  • Infantaria: atacando diretamente o que há pela frente, essa é a parte dos soldados feita para resistir a todo o tipo de ataque;
  • Cavaleiros: a última das levas é também a mais forte, atacando para perfurar as linhas inimigas e derrubar dezenas de oponentes com facilidade.

Suas principais armas, porém, são seus heróis – guerreiros quase invencíveis, cujo poder equivale a dezenas de inimigos. Além de todas as habilidades naturais, eles ainda podem ser evoluídos e equipados para causar ainda mais estragos, otimizando seus poderes para simplesmente acabar com os adversários.

Conquistando outros reis

Lil’ Conquest não está limitado às batalhas contra o computador, no entanto. Seu reino também pode atacar e ser atacado por outros jogadores o tempo todo, gerando batalhas que funcionam de maneira idêntica àquela vista nos combates comuns. O vencedor ganha enormes quantidades de recursos, enquanto o perdedor não só fica sem soldados, como pode ter parte de seu reino destruído.

Lil Conquest

De vilarejo a império

Não só de guerras vive uma dinastia. Logo, Lil’ Conquest não traz apenas combates: além disso, você pode investir seu tempo e seus recursos para criar e evoluir seu próprio reino. De início, é claro, não espere muito, já que sua dinastia oferece apenas um pequeno vilarejo com o qual trabalhar.

Com o gasto adequado de recursos, porém, o resultado é bem diferente. Colocar casas e conseguir novos moradores quer dizer uma produção mais acelerada de dinheiro; por sua vez, você pode criar mais soldados, expandir seu império e assim por diante.

Nossa Opinião sobre o Lil` Conquest

Lil’ Conquest é uma prova interessante de como um game aparentemente tão simples pode se mostrar uma jogatina divertida e descontraída. Não demora para que o título, que segue uma proposta não exatamente inovadora, mostre seu valor, não apenas com seu estilo bem-humorado, como também por suas batalhas surpreendentemente complexas e sistema de evolução robusto.

Antes de continuarmos, porém, é bom deixar algo bem claro sobre o game: Lil’ Conquest não tem o melhor dos começos. Em resumo, o game sofre com uma interface exageradamente abarrotada (além de um tanto antiquada), uma série de tutoriais confusos, textos mal traduzidos, termos pouco amigáveis e uma tonelada de telas e informações que nem mesmo são explicadas, por mais importantes que sejam.

Só precisa de um treino

Depois de pegar o jeito, se aventurar no mundo de Lil’ Conquest é uma aventura surpreendentemente divertida. Boa parte disso se deve às batalhas do game, já que elas combinam o suficiente de estratégia e sorte para o jogador nunca ter vitórias (ou derrotas) garantidas. Ao mesmo tempo, é extremamente divertido ver que suas estratégias dão certo com um ataque certeiro que acaba com uma tropa inteira.

Por último, mas não menos importante, vale notar que ajuda bastante que Lil’ Conquest tenha gráficos tão simpáticos. Tudo isso ajuda bastante a dar uma sensação leve durante a jogatina, e você se sinta incentivado a evoluir mais e mais – acredite, é difícil não ficar boquiaberto quando suas tropas chegam a tamanhos absurdos.

Analisando os altos e baixos do game, Lil’ Conquest ainda sai com uma avaliação bastante positiva. Mesmo que seu começo não seja o melhor de todos, o game ainda evolui rapidamente e acaba virando uma diversão quase viciante. Logo, se você está em busca de uma boa reimaginação dos clássicos joguinhos de erguer impérios, esta é uma aventura que certamente vai deixar uma boa impressão.

Prós & Contras

Prós

  • Bom visual
  • Batalhas extremamente divertidas
  • Sistema de gerenciamento da cidade é bastante inteligente

Contras

  • Jogabilidade pouco amigável
  • Interface abarrotada

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Lil` Conquest

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação