Logo Lilly and Sasha: Nexus of Souls Ícone

Lilly and Sasha: Nexus of Souls

Versão DEMO Grátis para testar
128.91 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 28/01/2011 John Wizard
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin Ribeiro da Fonseca
Um demônio poderoso possuiu sua irmã: mate-a antes que o mundo inteiro sofra as consequências

Lilly and Sasha: Nexus of Souls continua a história do título anterior da série. Ele começa com um breve resumo sobre o jogo anterior, mostrando os principais acontecimentos. Em resumo, Sasha foi possuída por um demônio extremamente poderoso e não há como fazê-la voltar ao normal. Porém, como ele ainda não recuperou toda a sua força, a única chance de salvar o mundo é Lilly matar sua irmã.

Como tudo começou

Na história do jogo anterior, Sasha e Lilly são enganadas por um feiticeiro, sendo levadas a acreditar que estavam presas em uma sala. Segundo ele, a única maneira de sair de lá seria tocar uma pedra especial. Sasha decide fazê-lo para salvar a irmã, porém é possuída parcialmente por um demônio poderoso.

Batalha

O feiticeiro recebe ordens dele e sai da sala sem qualquer dificuldade. As irmãs se encaminham para o vilarejo mais próximo e falam com o ancião para descobrir qual a maneira de limpar o corpo da irmã. Ele afirma que é necessário juntar os restos mortais desse demônio para transferir seu espírito para eles.

As irmãs encontram aliados no caminho e conseguem reunir os “pedaços”. Entretanto, quando elas tentaram realizar o ritual sugerido pelo ancião, surge novamente o feiticeiro e revela que ele assumira a forma do ancião para enganá-las e fazê-las juntar os orbes necessários para ele terminar o ritual que chamaria totalmente o demônio de volta ao mundo.

Então, o feiticeiro recebe o espírito que possuía Sasha para ativar todo o poder do demônio. Desafiado a uma batalha final, o feiticeiro é derrotado pelas irmãs. Porém, como o ritual já se iniciara, o espírito precisava de um recipiente, logo, ele voltou para Sasha! Finalmente, ela sai correndo e foge para reunir mais poder. Percebendo que não há mais volta, Lilly se decide: ela deve ir atrás da irmã e matá-la para salvar o mundo do mal!

Banco

A busca

Durante sua jornada, Lilly e seus aliados precisarão enfrentam vários monstros e solucionar alguns problemas propostos pelo cenário para seguir em frente. Como todo o jogo é feito com base em um sistema similar aos jogos de RPG Maker, os principais comandos envolvem as setas direcionais e a tecla Enter – porém, também há como usar o mouse.

O sistema de batalha baseia as ações no gasto de “Stamina” – energia física. Ela é recuperada aos poucos, então você deve gastá-la com sabedoria para não ficar algum turno sem reagir aos inimigos. Durante as lutas, há também como usar combos para causar danos em grupo contra os inimigos ou gerar bônus para a equipe – seu uso é limitado a um número de turnos específico.

Nossa Opinião sobre o Lilly and Sasha: Nexus of Souls

Lilly and Sasha: Nexus of Souls possui gráficos simples, no estilo RPG Maker. Isso o faz perder muitos pontos para fãs de gráficos de última geração, porém é capaz de agradar aos jogadores da velha guarda – principalmente devido à história profunda e cativante. A jogabilidade é funcional, mas não apresenta muitas inovações ou desafios, até porque o sistema é batalhas é baseado em turnos.

As músicas dos cenários e das batalhas são o principal diferencial de Lilly and Sasha: Nexus of Souls. Cada luta apresenta uma música diferente, assim como cada cenário, todas elas de alta qualidade sonora e estética, capazes de transformar uma troca de golpes monótona em uma batalha épica contra pássaros carnívoros. Entretanto, este game é somente uma demonstração, limitada a uma hora de jogo (grande parte dela ocupada pela história).

Prós & Contras

Prós

  • Comandos simples
  • Jogabilidade boa
  • Músicas excelentes

Contras

  • Gráficos feios
  • Uma hora de jogo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Lilly and Sasha: Nexus of Souls

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação