Logo Living Classics Ícone

Living Classics

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 09/08/2012 Amazon Game Studios
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Fabio Jordão
Pense rápido e encontre as raposas que invadiram as obras de arte dos contos clássicos

A Amazon entrou na onda dos games sociais. Living Classics é o primeiro jogo da companhia que vem para conquistar os jogadores do Facebook. Neste título, você deve ajudar a reunir uma família de raposas que invadiu obras de arte das histórias clássicas como Alice no País das Maravilhas e o Mágico de Oz.

Para encontrar as raposas, você deve ficar de olho nos quadros e clicar em cada objeto que se mover. Quanto mais rápida for sua ação, maior será sua chance de encontrar os animaizinhos e mais pontos serão concedidos. Nas primeiras fases, o game dá uma ajuda para você e indica as posições dos objetos com sons e animações.

Todas as atividades devem ser realizadas com o mouse e você deve cumprir determinadas tarefas orientadas pelas raposas. Assim como em outros games sociais, em Living Classics você tem uma determinada quantia de energia para aproveitar, portanto não há como acabar com todos os desafios em poucas horas.

Pense rápido e encontre os objetos

Além disso, você deve usar o dinheiro ganho de forma sábia. Para progredir é necessário abrir novas fases, as quais custam muitas moedas. Também é importante cuidar das raposas, por isso fique atento aos status de cada uma e dê biscoitos quando elas solicitarem. Pode parecer um pouco difícil, mas, depois de um tempo, o game fica fácil e a diversão é garantida!

Nossa Opinião sobre o Living Classics

Living Classics é o típico game simples e viciante. Apesar de ter uma proposta básica, o jogo consegue entreter com missões variadas. A ideia de exercitar o raciocínio é um diferencial, afinal, muitos games oferecem facilidade e desafios sem propósito.

As obras de arte do jogo são incrivelmente detalhadas, o que deixa o game muito mais interessante. Os objetos que se movimentam são muito pequenos e requisitam um alto nível de atenção. Durante nossa análise, verificamos que a jogatina em tela cheia oferece melhores resultados, pois força o jogador a ficar atento ao quadro.

A jogabilidade com o mouse é perfeita e não há qualquer atraso quando você clica em um objeto. Não há nada de muito especial nas músicas, porém elas combinam com o clima de fantasia. Enfim, o primeiro jogo da Amazon ficou caprichado e se você gosta de treinar sua mente, uma partida rápida pode ser muito interessante!

Prós & Contras

Prós

  • Visuais maravilhosos
  • Músicas adequadas ao estilo de jogo
  • Jogabilidade simples
  • Proposta inteligente

Contras

  • Sem tradução para o idioma português

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Living Classics

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação