Logo LivingImage Ícone

LivingImage

Versão 1.2.0.0 Grátis
272 KB
Funciona em: Windows
98/Me/2000/XP/2003/Vista/7/8
Adicionado em : 11/02/2008 LivingRoad

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Andressa Xavier
Processador de imagens fácil de usar, com recursos para você renomear vários arquivos e converter formatos

LivingImage é uma ferramenta simples capaz de processar diretórios de imagem completos, independente do número de fotografias neles contidos. Repleto de opções, este programa vai poupar-lhe muitas horas de trabalho, realizando tarefas como renomear arquivos, alterar formatos entre outros.

E você pode simular suas configurações, ou seja, determina as personalizações e, antes de concretizar o processamento, pode visualizar o resultado. Caso não goste, pode desfazer ou modificar algumas opções para obter um produto final realmente como você esperava, com qualidade e rapidez.

Pequeno mas poderoso processador de imagens

Com apenas 272KB, LivingImage torna-se uma excelente e simples opções para trabalhar com seus arquivos de imagens. Existem duas opções para utilização do sistema: uma refere-se à cópia das imagens, ou seja, você faz o processamento e obtém arquivos novos, ou pode escolher o recurso para mover as imagens. Este fará com que as imagens originais sejam substituídas pelos arquivos novos e modificados anteriormente.

Carregue diretórios completos

Depois de escolher o tipo de trabalho a seguir, o primeiro passo é escolher e carregar um diretório completo para o programa. Basta clicar no botão “Input Folder” e fazer esta pesquisa. Todos os arquivos desta pasta sofrerão as alterações que você deseja. Em seguida, determine a pasta de saída para estes arquivos.

Escolha um diretório para entrada e saída dos arquivos

Clique no botão “Output Folder” e escolha uma pasta já existe ou uma específica para estes resultados. O ideal é você criar uma pasta somente para este processamento, evitando misturar cada uma delas com outros arquivos.

Alterando formatos e tamanhos

O LivingImage apresenta várias abas com opções. O botão “Extension” mostra os formatos de suporte do programa; a aba “Resize” vai permitir que você redimensione os tamanhos em pixels de todas as imagens contidas no diretório escolhido e a opção “Convert” é para você converter suas imagens para os formatos mais populares, como JPG, PNG, BMP e TIFF.

Clique nas abas e configure o resultado

Para renomear todos os arquivos, escolha a aba “Rename” e no campo “New Name” digite o novo prefixo que seus arquivos devem receber. Você pode, para diferenciá-las, definir uma seqüência numérica e crescente. Todas as configurações ficam salvas, para que você as utilize em outro momento. O processo é rápido e em poucos instantes suas imagens já estão disponíveis no diretório pretendido.

Nossa Opinião sobre o LivingImage

LivingImage mostra-se uma opção simples para a realização do processamento de imagens, sendo totalmente descomplicado e com uma utilização bem intuitiva. A ferramenta é recomendada para os usuários que necessitam renomear vários arquivos, deixando todos eles com o mesmo prefixo, ou somente modificar os formatos de extensão das imagens.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o LivingImage

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação