Logo Logout Ícone

Logout

Grátis
862 MB
Funciona em: Windows
8/8.1/10
Adicionado em : 07/05/2018 PlayWrite Studios
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Fernando Sousa
Quando a tecnologia se torna uma ameaça é preciso hackear o mundo

Logout é um jogo de ação no melhor estilo Stealth. Utilize a furtividade como arma nesse jogo de ação e obtenha controle sobre todos.

Em um universo onde todas as pessoas possuem implantes neurais de um protocolo chamado Outpost72, Quinn, a personagem principal do game, descobriu um modo de se desconectar do sistema. Agora ela deseja descobrir o que aconteceu com a consciência de seu irmão, que foi dissolvida dentro do sistema. Essa é história por trás de Logout, indie Free to Play disponível na Steam.

Controlando tudo e todos

Em Logout a heroína do jogo Quinn, adquiriu a capacidade de se manter alheia ao controle do sistema. Desse modo, ela pode interagir e controlar todos que permaneceram conectados. Utilizando um sistema de hack, ela é capaz de interferir nos sistemas neurais implantados e fazer com que as emoções dos alvos se alterem.

As habilidades de Quinn são apresentadas como emojis, que a personagem é capaz de enviar através da rede para influenciar a todos que estiverem em seu caminho. Mantenha-se as sombras e avance sem chamar a atenção, se for descoberta Quinn não terá como se defender.

Logout conta com 2 mapas, Metrô e Cidade, onde o jogador encontra muitos personagens com os quais interagir e muitos puzzles. Utilize a tecnologia a seu favor ao melhor estilo Watch Dogs e descubra o que essa rede social casou ao mundo numa espécie de Black Mirror.

Nossa Opinião sobre o Logout

Logout é um jogo indie de ação que apresenta um futuro onde as pessoas são controladas por implantes neurais, que podem ser hackeados pela protagonista do jogo. Essa interação é possível através de 4 emojis que são as habilidades da personagem, porém o resultado da utilização dessas habilidades não é bem executado no game.

Simplesmente ao iniciar um hack, o npc (personagem controlado pelo sistema do jogo) inicia uma ação completamente roteirizada e que na maior parte das vezes não faz muito sentido. E infelizmente o jogo se resume a isso, sendo que todas as habilidades provocam basicamente distração para que o jogador possa avançar pelas fases.

Há de se destacar que, mesmo que o jogador simplesmente avance sem realizar nenhum uso de habilidades, muito provavelmente não vai encontrar problemas para passar por todos os cenários. Apesar de ser um jogo indie, Logout poderia contar com mais de 2 cenários. Ambos são muito lineares e desinteressantes, e rapidamente se tornam repetitivos.

Mesmo fazendo uso da Unreal Engine, Logout não apresenta bons gráficos. Falta de detalhamento nos personagens e cenários cheios de falhas mostram um certo descaso da produtora com a parte gráfica.

Sem um bom desenvolvimento de história, gráficos muito abaixo do aceitável e sons extremamente ruins, nem mesmo com a voz da personagem principal foi tomado um cuidado especial. Logout não oferece muito ao jogador, seu level design é tão ruim que mesmo contando com habilidades, o jogador pode simplesmente avançar sem ser notado pelos inimigos. A falta de qualidade é notável nesse indie e suas propostas passam longe de ser bem executadas.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Gráficos muito mal desenvolvidos
  • Sons extremamente ruins
  • Proposta ineficiente
  • Nenhum desafio

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Logout

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação