Logo Lord of the Rings Fangorn Forest Screensaver Ícone

Lord of the Rings Fangorn Forest Screensaver

Grátis
1.73 MB
Funciona em: Windows
98/Me/2000/XP/2003/Vista/7/8
Adicionado em : 04/03/2008 New Line Productions, Inc.

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Equipe Baixaki
Leve um pouco da magia e da fantasia de O Senhor dos anéis para a tela do seu computador

A trilogia de O Senhor dos Anéis, e todas as obras de J. R. R. Tolkien relacionadas à Terra Media sempre cativaram um grande público, em função da complexidade, qualidade  e realismo com que expõe a fantasia e a ficção. Com uma leitura de primeira qualidade, que cativa e conquista o leitor, J. R. R. Tolkien é considerado hoje o “pai da moderna literatura fantástica”.

Ent.Para a infelicidade dos fãs, Tolkien faleceu em 2 de setembro de 1973, com hemorragia e úlcera, além de uma infecção no peito. Todavia, a saga de Frodo e o Anel não terminou com a morte de John Ronald Reuel Tolkien; nos anos de 2001, 2002 e 2003, Peter Jackson, sob concessão de direitos, produziu os filmes da trilogia de O Senhor dos Anéis.

Vencedores de dezessete prêmios Oscar (quatro o primeiro, dois o segundo e onze o terceiro), os três filmes de Peter Jackson foram realmente um sucesso, despertando em milhões de novos fãs, o apreço e paixão pela obra de Tolkien.

Custando em média 95 milhões de dólares cada, os três filmes juntos somaram um lucro total de US$ 2.909.000,00 (dois bilhões e novecentos e nove milhões de dólares), sendo o faturamento individual de cada filme respectivamente: 869 milhões de dólares, 920 milhões e 1.12 bilhão de dólares.

Pippin e Barbárvore.O Screensaver

Vindo de uma série de screensavers oficiais, Lord of the Rings Fangorn Forest traz algumas imagens da passagem de Merry e Pippin — hobbits amigos de Frodo e Sam — pela floresta, onde conhecem Barbárvore e acabam por participar da “Última Marcha dos Ents”, o momento em que os pastores das árvores declaram guerra contra Saruman, e destroem Isengard.

Diferentemente dos screensavers comuns, não se trata de um aplicativo que troca imagens; Lord of the Rings Fangorn Forest é um programa de qualidade, que com certeza trará um pouco da magia da obra de Tolkien para a tela do seu computador.

Nossa Opinião sobre o Lord of the Rings Fangorn Forest Screensaver

Lord of the Rings Fangorn Forest é um super screensaver que, apesar de não trazer muita diversidade de imagens, retrata com qualidade de excelência os momentos mais marcantes do filme que envolvem a Floresta de Fangorn.

As imagens são de média/alta resolução e não é necessário nenhuma burocracia para instalar. Após baixar o programa, basta executá-lo, e a janela de Proteção de Tela do Windows irá se abrir.

Sendo um produto oficial da série, não há por que se preocupar com a legitimidade do screensaver, uma vez que foi disponibilizado aos usuários gratuitamente. Se você curte a série ou quer lembrar um pouco das cenas dos filmes, baixe Lord of the Rings Fangorn Forest e traga para dentro do seu computador um pouco da Terra Média.

 

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Lord of the Rings Fangorn Forest Screensaver

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação