Logo Lords Road Ícone

Lords Road

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 24/08/2015 AmzGame
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Conquiste a ajuda dos deuses neste MMO cheio de desafios, batalhas e recompensas

Lords Road é um interessante MMORPG no qual você entra em um mundo que foi conquistado pelas trevas, e precisa partir em missões para derrotar esse mal.

Quando os seres das trevas dominaram cada parte desse mundo, os seus habitantes ficaram sem poder trabalhar e se deslocar corretamente, mas você pode ajudar. Una-se aos deuses nessa aventura!

Para começar, você só precisa criar uma conta, escolher um personagem e um nome. Você pode ser um guerreiro ou uma feiticeira, a escolha é sua. Isso influencia diretamente nos seus poderes e na evolução, mas os dois são igualmente poderosos. Depois de criar o personagem, você pode usar o botão na lateral direita para aceitar as missões dadas.

Lords Road - Imagem 1 do software

Este game traz missões de campanha e desafios que você só precisa aceitar e ganhar a recompensa, como diálogos com outros personagens ou mesmo a evolução dos seus equipamentos. Com o passar dos níveis você ganha novos combos de poder, proteção extra e até um animal para aumentar a sua velocidade. 

História e aliados

Lords Road tem uma história contada em pequenos diálogos com os deuses no começo das missões, além de descrições em cada conversa com outro personagem. Se você conseguir evoluir o suficiente, ganha a ajuda permanente de um anjo ou uma deusa. Esse recurso extra aumenta a sua proteção e ataque e pode fazer com que você ganhe mais moedas a cada morte.

Lords Road - Imagem 2 do software

Colete tudo o que você puder no meio da fase, já que esses itens trazem, por exemplo, poções para ganhar vida e até pedras que são usadas para evoluir partes da sua armadura e espada. Cada missão de campanha tem um chefão, que precisa ser derrotado com cliques rápidos, combos bem aplicados e muita habilidade para desviar dos inimigos.

Conforme você consegue evoluir de nível e os seus equipamentos, ganha mais áreas desbloqueadas, que pemitem criar dinheiro com alquimia, por exemplo, ou juntar dois itens para criar uma super peça de guerral. Aceite as missões, lute como se não houvesse amanhã e descubra um divertido mundo cheio de aventura e batalhas do bem contra o mal.

Nossa Opinião sobre o Lords Road

Lords Road é um MMORPG que agrada a qualquer tipo de jogador. Ele traz cenários 2D, mas que são muito bem feitos e possuem efeitos tridimensionais, e conta com uma história sem muitos desdobramentos, focando mais na ação e menos em longos diálogos e explicações.

Você precisa cumprir as missões e receber recompensas, não sendo preciso entender tudo o que os aliados falam nos diálogos. Isto é, apesar de estar exclusivamente em inglês, este game é uma divertida aventura que pode ser jogada mesmo por quem entenda apenas o básico do idioma. 

Tutorial e ritmo

Este é um game ideal para quem está começando, já que ele não tem muitos desafios realmente difíceis no começo. Em todas as fases iniciais, o personagem não chegou nem perto de morrer, sempre sendo fácil derrotar até os chefões. Isso não quer dizer que o joguinho seja sem graça, no entanto, já que existe a necessidade de dominar o uso dos combos, por exemplo.

Este é um game com ritmo de evolução bem rápido, que permite que jogador realmente se divirta e chegue em um nível elevado com rapidez. Ou seja, em pouco tempo você consegue desbloquear as principais áreas do joguinho e pode entrar em times privados, para conseguir realizar missões diferenciadas. Se você quer uma jogatina para se divertir de forma casual, Lords Road é uma boa alternativa.

Este game não traz um tutorial completamente explicado, que indica tudo o que cada área da tela significa. Dessa forma, você precisa fuçar em todas as funções e botões — que são muitos. Isso é uma forma de tornar a jogatina mais desafiadora, mas acaba deixando novos usuários um pouco perdidos.

Visual e interface

Os cenários de Lords Road não decepcionam: não existem elementos completamente novos ou exclusivos, mas tudo é muito bem feito. Você pode ver a grande quantidade de outros jogadores e passear por paisagens e labirintos muito interessantes.

As animações são um ponto positivo dessa jogatina: tudo é muito dinâmico e interessante, sendo que ele conta com vários itens animados ao longo da jornada. Você sempre volta para a Cidade da Luz, pelo menos no começo, e esse local é amigável e familiar; algo interessante nesse tipo de joguinho. 

A interface do game é bem confusa, com itens (por exemplo, a tela de chat) que atrapalham um pouco na jogatina. Seria interessante que ele, pelo menos, trouxesse então um tutorial dizendo o que cada botão significa. Isso não acontece, sendo que você precisa descobrir tudo sozinho.

Algo que chama a atenção positivamente é que, desde o começo, o game traz a possibilidade de você escolher entre um personagem masculino ou feminino, e eles são igualmente fortes e poderosos. Dessa forma, qualquer jogador pode se sentir representado nessa aventura — além disso, novas classes devem chegar em breve, de acordo com o desenvolvedor.

Vale a pena?

Lords Road é um MMORPG simples de começar a jogar e cheio de opções de jogatinas multiplayer e aventuras solo. Ele é fácil de aprender, já que tem controles intuitivos e um sistema de jogo baseado em missões e campanhas com dificuldade gradual. Ou seja, se você está em busca de um RPG que pode ser jogado de forma casual, essa é uma interessante alternativa!

Prós & Contras

Prós

  • MMORPG com uma pegada casual
  • Joguinho online com opções multiplayer
  • Controles intuitivos
  • Missões e campanhas
  • História simples e jogatina focada na ação

Contras

  • Interface um pouco confusa no começo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Lords Road

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação