Logo Lost Planet: Extreme Condition (DirectX 9) Ícone

Lost Planet: Extreme Condition (DirectX 9)

Versão DEMO Grátis para testar
355.65 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 29/11/2010 Capcom

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+11 Avaliações
  • Foto de braian
    braian 3 de novembro de 2011 - 09:20
    10
    Nota Excelente!
    tou muiot lol pelos comentarios que falaram que demora 3h pra baixa o meu demoro 30 minutos mais falando serio esse jogo é muito massa d+ melhor que grand chase season chaos olha que eu era viciu no grand chase deixei de jogar por causa do lost planet massaaaaaaaaaaaaaaa
  • Foto de Thyago Sousa
    Thyago Sousa 19 de setembro de 2008 - 04:13
    8
    Nota Ótimo!
    Prós: Eu amo esse jogo! Seja pq ele tem gráficos lindos, seja pq tem personagens cativantes, seja pq possui muita ação e explosões de tirar o fôlego. Tiroteio sem frescura é a premissa de Lost Planet, lembrando muito jogos de arcade, onde vc pode jogar de forma descompromissada e sem precisar esquentar o cérebro com quebra-cabeças compliacados, exploração profunda e coisas do tipo, aqui vc só precisa ter uma boa mira. Com relação à históra, o jogo parece coisa de cinema: vc assiste a cutscenes impressionantes e de cair o queixo, e no final vc fica apreensivo com o desfecho! Os estágios são grandes e variados, assim como o seu arsenal de armas que vão desde metralhadoras, armas lazer, bazukas até VSs (Vital Suits, ou robôs fortemente blindados, que vc utiliza para exterminar as hordas de Akrids, piratas das neves e soldados da NEVEC durante o jogo), e vale lembrar que vc é um homem só contra dezenas de inimigos. A trilha sonora é linda e combina perfeitamente com o mundo gelado de EDN III. Exelente trabalho da CAPCOM mais uma vez. Viciante.

    Contras: Exige uma placa muito boa pra rodar em resolução descente. Depois que vc termina o jogo, não há mais o que fazer de novo. Você pode optar por terminar o jogo nos modos mais difíceis e/ou tentar achar todas as Target Marks, mas isso não lhe trará recompensa nenhuma. Só lhe resta mesmo o multiplayer para lhe manter jogando por mais tempo.

Descrição

Mikhael Persigili Narduci
Insetos gigantes e assassinos num planeta perdido repleto de gelo O pior? A única esperança é você

A Capcom, uma das mais conceituadas desenvolvedoras de jogos eletrônicos de todos os tempos, carrega no seu Portfólio jogos como Street Fighter, Mega Man e Resident Evil. Recentemente, em janeiro de 2007, lançou o jogo de tiro em primeira pessoa Lost Planet: Extreme Condition para o novo console da Microsoft, o Xbox 360.

Após o sucesso da versão no console, foi anunciado o lançamento para PC em junho do mesmo ano. Enquanto isso, até lá você pode se divertir com a demonstração recém-lançada, tirando uma casquinha do que está por vir nos próximos meses.

HISTÓRIA

Num futuro distante, o homem inicia a colonização de outros planetas habitáveis, buscando perpetuar a espécie. Mas, um desses planetas não parecia muito favorável à humanidade: seus habitantes natais eram uma espécie de insetos gigantes e seu clima gélido também não era nada agradável.

Da colônia que foi iniciada naquele planeta, alguns partiram, outros morreram e sobraram uns poucos humanos dispostos a tentar viver no planeta, usando a energia contida nos insetões para se aquecer e aproveitando para aniquilá-los antes de tornarem-se a caça.

O jogo conta a história de Wayne, um jovem que perdeu seu pai em meio a uma batalha terrível contra os insetos. Logo após a tragédia, o protagonista desmaia e perde a memória. Ao acordar, relembra dos últimos momentos de vida de seu pai, que foi morto por um dos maiores e mais horripilantes monstros para salvá-lo. Começa, então, uma caçada pela vingança, e sua missão é levá-la até o fim!

Para saber mais sobre o jogo, Clique Aqui.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Lost Planet: Extreme Condition (DirectX 9)

+11 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação