Logo Lost Realm Ícone

Lost Realm

Versão 1.0 Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 10/01/2014 Voomga
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ramon de Souza
Desperte seus poderes celestiais e entre em uma guerra insana contra lordes demoníacos

Lost Realm é um MMORPG que tenta mesclar uma história single player com elementos clássicos de games multiplayer. Ao mesmo tempo em que você prossegue em sua própria história, seu personagem também deverá combater outros jogadores em busca do mesmo objetivo que o seu ou fazer alianças para facilitar a conclusão de certas missões.

O enredo ambienta-se em um mundo mágico e te coloca na pele do único sobrevivente de uma terrível batalha celestial. Embora tenha conseguido preservar sua vida, você perdeu todos os seus poderes mágicos e vai precisar recuperá-los antes de partir em mais uma aventura.

As primeiras fases do jogo funcionam como um gigante tutorial no qual você é desafiado a completar pequenas missões enquanto tenta recuperar suas forças com a ajuda de lordes, mestres e divindades dispostas a te dar suporte.

Na web ou no desktop: você escolhe

Há duas maneiras diferentes de jogar Lost Realm: o título pode ser aproveitado tanto no seu navegador quanto através de um cliente para desktop que funciona como um browser exclusivo para executar o game. Independentemente de sua preferência, antes de tudo será necessário acessar o site oficial da obra (clique aqui) e fazer um rápido registro através do botão “Sign Up’’. Uma mensagem de confirmação será enviada para o endereço de email utilizado durante o cadastro.

Em seguida, volte ao site oficial e faça login com suas credenciais. Caso queira jogar Lost Realm através do seu browser, clique em “3D-Plugin Download” para baixar um plugin especial e instalá-lo no seu navegador (o arquivo pesa apenas 1 MB). Caso queira baixar o cliente desktop, clique em “Mini-Client Download”. Este documento é igualmente leve (1,8 MB) e permite que você usufrua do game como um processo à parte de seu browser.

Escolha uma opção

Moldando seu guerreiro

Na primeira vez que você jogar Lost Realm será necessário criar o seu personagem através de um detalhado sistema de customização estética. Você pode escolher entre vários tipos de rostos, cabelos, barbas, cores de pele etc. O mais importante, contudo, é escolher bem a classe do personagem entre as quatro opções que são disponibilizadas:

  • Warrior – guerreiros que preferem utilizar a força bruta e são conhecidos por proteger seus reinos da tirania dos lordes demoníacos. Preferem utilizar espadas, machados e outras armas perfurantes pesadas. Também se destacam por conta de suas armaduras poderosas capazes de bloquear até mesmo os mais ferozes ataques;
  • Warlock – considerados os “filhos dos deuses”, os Warlocks são especialistas em técnicas de magia negra. Lendas afirmam que mestres dessa classe conseguem até mesmo ressuscitar os mortos e usá-los como companheiros em suas batalhas;
  • Sorcerer – dominam a clássica magia elemental e consagram-se como ótimos combatentes de longa distância. Por não usarem nenhum tipo de armadura, contudo, esses lutadores acabam tendo uma deficiência muito grande no quesito resistência;
  • Assassin – para estes ágeis combatentes, uma pequena faca é mais do que o suficiente para dar cabo de um grupo de inimigos. São assassinos frios e misteriosos, que se esgueiram no cenário e eliminam seus oponentes sem fazer nenhum barulho.

Vale observar que nenhuma classe é “melhor do que a outra”; cada uma possui seus pontos positivos e negativos. Sendo assim, cabe ao jogador escolher a profissão que mais se adequa a sua estratégia pessoal de combate, tendo sempre em mente que não é possível trocar de ocupação posteriormente.

Criação de personagens

E vamos ao combate!

Ainda que Lost Realm pareça um MMO tradicional, suas batalhas não seguem o estilo clássico em tempo real. Ao entrar em uma luta, seu personagem é transportado para um cenário com visão isométrica para combater seus inimigos em um sistema tático separado por turnos. A mecânica baseia-se em escolher qual habilidade você quer que seu personagem use quando chegar sua hora de atacar – este momento será decidido de acordo com o atributo de velocidade do guerreiro em questão.

Uma das características mais importantes de Lost Realm é a possibilidade de criar “Minions” e invocá-los durante as batalhas para que lhe auxiliem no combate de forma ofensiva ou defensiva. Tratam-se de criaturas mágicas que devem ser domadas como “bichos de estimação” e podem ganhar upgrades variados como armaduras, gemas mágicas e artefatos abençoados.

Exemplo de batalha

Além disso, os Minions não sobem de nível da mesma forma que seu personagem (através de pontos de experiência). Para melhorar seus atributos, é preciso acessar um menu específico e gastar moedas de ouro para treiná-los instantaneamente. Sendo assim, economize dinheiro caso queira ter ajudantes de peso durante as guerras mais acirradas.

Nossa Opinião sobre o Lost Realm

Lost Realm pode ser considerado um jogo que representa muito bem a evolução técnica dos MMOs de navegador. Planejado para rodar em qualquer browser, o título apresenta gráficos tridimensionais bastante atraentes e uma mecânica de jogo razoavelmente divertida. É difícil não se impressionar já nos primeiros minutos de jogatina, enquanto você monta seu personagem e descobre mais sobre cada uma das classes existentes.

A história do game não é nenhuma produção glamourosa, mas consegue divertir e servir de pano de fundo para a pancadaria que rola solta. As músicas também estão ok, ainda que tenhamos sentido falta de melhores efeitos sonoros. No que diz respeito à jogabilidade, nos agradaram o sistema de batalha tático baseado em turnos e o uso de Minions para auxiliar nos seus combates, além da forma inteligente com a qual Lost Realm consegue combinar um enredo single player com elementos multiplayer.

Além disso, é muito prático poder escolher entre jogar no browser e em um cliente desktop – por sinal, achamos a segunda opção bem mais cômoda e agradável. Obviamente, você não pode esperar que Lost Realm esteja no mesmo nível de MMOs mais tradicionais como Perfect World, Cabal Online ou Allods; contudo, se você estiver procurando por uma diversão rápida para passar o tempo, este título é uma ótima opção.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos excelentes
  • Sistema de batalha dinâmico e divertido
  • Pode ser jogado tanto no browser quanto no desktop
  • História convincente

Contras

  • Efeitos sonoros poderiam ser melhores

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Lost Realm

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação