Logo Lost Sector Online Ícone

Lost Sector Online

Versão 1.4 Grátis
488.28 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Adicionado em : 05/10/2016 IDC Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Bruno Micali
Elabore táticas inteligentes nesse MMORPG em que você controla o trajeto da bala!

Lost Sector Online é um jogo de estratégia 3D em que você deve controlar o trajeto da bala em meio a cenários urbanos futuristas que contam com tanques de guerra, escombros e outros obstáculos. As possibilidades táticas são praticamente infinitas, e você pode se movimentar livremente no combate, inclusive por escadas, telhados e pisos diferentes.

Seguindo a proposta de um MMORPG, o game permite que o jogador se conecte a um servidor e possa competir com diversos amigos (ou inimigos) online. Basicamente, o jogo é uma espécie de simulação de trajeto da bala e a interação dela com o ambiente. É possível utilizar obstáculos e outros elementos do cenário como cobertura, ou seja, a seu favor.

Lost Sector Online - Imagem 1 do software

A história se passa em uma metrópole parcialmente abandonada chamada “Broxton” no ano de 2035. Como um soldado, você foi recrutado ao exército e deve deixar a cidade no começo da guerra, antes que a maioria dos cidadãos tivesse conseguido evacuar. Após um tempo, você retorna à sua terra-natal, depois que muito sangue foi derramado, e constata que as batalhas se moveram para outro lugar, numa etapa mais diplomática. Você vai descobrir a cidade sob um ângulo completamente novo e diferente.

A campanha pode ser desbravada cooperativamente, junto aos seus amigos, inclusive com direito a engajamento via PvE. Batalhas em PvP (jogador contra jogador) também estão presentes contra oponentes reais. Através delas, você pode capturar diferentes distritos da cidade em massivas batalhas entre clãs. Seu desempenho vai parar num ranqueamento online e será testado em eventos globais.

Lost Sector Online - Imagem 2 do software

O arsenal oferece armas futuristas e diversos equipamentos militares. Você tem um verdadeiro leque de opções à disposição. Empunhe sua arma e elabore sua estratégia no trajeto das balas!

Nossa Opinião sobre o Lost Sector Online

Lost Sector Online consegue ser muito competente na jogabilidade à qual se propõe. Com sutis elementos de XCOM e claras inspirações em outros títulos de temática militar, o game oferece uma proposta diferente: controlar o trajeto das balas.

Só que isso sempre ocorre em ambientes com diversos obstáculos. Os gráficos são maravilhosos e, de quebra, não exigem uma máquina de ponta. Praticamente qualquer computador minimamente decente roda o jogo em ótima performance. Quando as explosões e muitos inimigos pipocam na tela, há ligeiras quedas de frame rate, mas nada que interfira na sua jogatina.

Desbravar a campanha ao lado de amigos é simplesmente sensacional. Como os cenários requerem estratégias diferentes para você controlar e determinar o trajeto das balas, é sempre interessante ter mais de um cérebro pensante para executar todas as ações com sabedoria – e gerenciar todos os recursos à disposição.

As batalhas em PvP também são emocionantes. O legal é que, como o jogo está fresquinho, sempre há outros jogadores nas salas dos servidores. A história também cria um plano de fundo bacana para que você acompanhe, com interesse, os eventos do jogo. E não perca os eventos globais!

De um modo geral, Lost Sector Online consegue combinar diversos elementos legais e entregar uma proposta que, ao mesmo tempo, é diferente e divertida, principalmente se você curte jogar entre amigos.

Prós & Contras

Prós

  • Proposta diferente
  • Controlar o trajeto das balas é bem divertido
  • Ótimo visual
  • Partidas cooperativas ou em PvP
  • Belo arsenal militar à disposição

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Lost Sector Online

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação