Logo Lovely Kitchen Ícone

Lovely Kitchen

Grátis
65.04 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 05/07/2010 MyPlayCity
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Eduardo Karasinski
Mary quer ter um restaurante de muito sucesso - e você é quem deve ajudá-la

Lovely Kitchen é um game de simulação que lembra os "Tycoon". Nele, você deve atender os clientes de um restaurante e garantir que todos fiquem satisfeitos a fim de evoluir seu personagem cada vez mais.

Quando Mary era uma garotinha, já sonhava em abrir seu próprio restaurante. Junto com sua mãe, aprendeu o básico da culinária. Entretanto, não foi suficiente e logo visitou um curso superior. Agora, finalmente alugou um espaço para abrir seu restaurante. E você é o encarregado de ajudá-la a realizar o sonho.

Atendendo os clientes

É o modo casual do menu principal, de maneira que você conta com um cozinheiro para ajudá-lo nas tarefas. Quando um cliente chega ao restaurante, você deve arrumar um local para ele sentar. Para isso, clique e arraste-o até um assento vazio. Depois disso, clique na mesa dele para entregar o menu e aguarde até que faça o pedido.

Um balão aparece na cabeça do cliente mostrando o que ele deseja. O café deve ser feito na cafeteira. Já pratos de comida (como sanduíches), aparecem no canto superior esquerdo da tela, de maneira que ao clicar neles o cozinheiro começa a fazê-los. O quadrado com o número indica quantos pedidos estão em andamento.

Atenda a todos o mais rápido possível.

Em seguida, basta clicar no pedido pronto e levá-lo até a mesa do cliente. Se você pegar o item errado, clique no lixo para se desfazer dele. Acima da cabeça do cliente você pode ver um "smile", que indica quão satisfeito está.

Se você demorar para atender ou entregar os pedidos, as pessoas se estressam, o "smile" fica amarelo e todos podem acabar indo embora. Quando o cliente estiver satisfeito e um ícone de dinheiro aparecer sobre a cabeça dele, é só clicar na nota para receber.

Ao final de cada fase aparece o chamado "Lovely Shop", um local para comprar novos recursos e melhorar o restaurante. Trocar o piso, colocar um balcão, um aparelho de som e um micro-ondas melhor são algumas das várias possibilidades.

Isso faz com que a agilidade ao atender os clientes seja maior e você ganhe mais pontos durante as fases. Conforme você passa para uma nova fase, as pessoas ficam mais impacientes e o número de pratos que podem ser pedidos aumenta.

Melhorias no restaurante.

Você é o cozinheiro

No modo simulação ("Simulation Mode") você não só atende os clientes e deve garantir que eles fiquem o mais satisfeitos possível, como também ainda precisa combinar os ingredientes para criar os pratos.

Por exemplo: se um cliente quiser um sanduíche de presunto, você deve primeiro clicar no pão, no presunto, no prato e no micro-ondas. Depois, quando estiver pronto, sirva a pessoa. O problema é que o tempo continua correndo e os clientes se estressam com a mesma facilidade.

Sendo a cozinheira.

Nossa Opinião sobre o Lovely Kitchen

Lovely Kitchen é um jogo bastante divertido e se enquadra perfeitamente no gênero simulação. Os gráficos são um misto de desenho animado com personagens e animações bem elaborados. A música, entretanto, é um pouco repetitiva.

O jogo é bastante divertido e você pode passar horas a fio nele, para evoluir cada vez mais. Lovely Kitchen lembra bastante Delicious, Travel Agency e Cake Mania, pois apresenta uma proposta bastante parecida.

Prós & Contras

Prós

  • Divertido.
  • Bem feito.

Contras

  • Música repetitiva.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Lovely Kitchen

+5 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação