Logo Luiza no Canadá Ícone

Luiza no Canadá

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 18/01/2012 Fuze

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+6 Avaliações
  • Foto de Gustavo
    Gustavo 19 de janeiro de 2012 - 11:01
    2
    Nota Ruim!
    Joguava muito em 1997 quando tive meu primeiro pc. Um MMX 233 com 4GB de HD e 16MB de memória. Acha fraco ? Era top de linha na época e a unica destraçaão era esse tipo de jogo ! Agora uma porcaria que vira fama, porque brasileiro não tem o que fazer vira jogo ? Se atualizem !

Descrição

Roberto Hammerschmidt
Ajude Luiza, que está no Canadá, a combater os inimigos na montanha de gelo

Como muitos de vocês sabem, Luiza está no Canadá (se você ainda não sabia disso, confira o vídeo aqui). Mas ela não está nada satisfeita com o frio do país e resolveu calçar seu par de esquis e retornar para o Brasil. Para conseguir isso, Luiza terá que contar com suas habilidades para vencer os inimigos da neve.

Topa o desafio de ajudar Luiza? Então embarque nessa aventura e desça a montanha de gelo desviando de todos os obstáculos para trazê-la de volta ao Brasil.

Volta, Luiza!

Luiza no Canadá - Imagem 1 do software

Luiza no Canadá é um jogo baseado em um meme que virou hit na internet, criado a partir de um comercial de TV veiculado na Paraíba em que o protagonista reúne toda sua família para divulgar um imóvel. Menos Luiza... Que está no Canadá.

A repercussão foi enorme e já virou motivo para encaixar a expressão em qualquer frase proferida nas redes sociais. Então se acostume a ouvir coisas do tipo “Vamos para a balada, menos a Luiza, que está no Canadá”.

Fugindo do Canadá

Luiza no Canadá - Imagem 2 do software

No game, você controla Luiza em uma pista de neve (do Canadá, claro). Seu objetivo é conduzi-la montanha abaixo desviando de todos os tipos de obstáculos, como pedras, bonecos de neve, árvores, faixas com memes e até o Homem das Neves.

Não existe segredo: basta apenas controlar Luiza para a esquerda e a direita. O jogo é bastante similar a diversos games presentes na web em formato Flash, como o clássico Microsoft SkiFree

Mas o que torna Luiza no Canadá diferente dos demais jogos do gênero é a sua relação com o “meme do momento” e a opção de divulgar a pontuação dos jogadores nas redes sociais. No final do jogo, você pode twittar o resultado e convidar seus amigos do Facebook ou do Google+ para acessar o jogo da Luiza. 

Nossa Opinião sobre o Luiza no Canadá

Repleto de memes e interatividade, Luiza no Canadá é o tipo de jogo para você mostrar para os amigos e compartilhar nas redes sociais. Os seus desenvolvedores foram muito rápidos em perceber a viralização instantânea do vídeo e a transformação da frase em meme.

Apesar do game surfar nessa onda, ele não deixa de ser divertido e bem feito (para o padrão de jogos em Flash do gênero). À medida que Luiza avança pelas gélidas montanhas canadenses, a dificuldade aumenta de maneira gradual e seu retorno para o Brasil vai ficando cada vez mais difícil.

O game é perfeito para quem curte memes e está sempre ligado nas brincadeiras que rolam nas redes sociais. Com um controle bem fácil, qualquer pessoa vai dominar o comando de Luiza no esqui. O desafio mesmo fica por conta dos obstáculos no caminho.

A música de fundo é hilária, e o grito de “morte” de Luiza quando perde o jogo também. Todo o clima do game combina com o viral, em que a diversão fala mais alto que qualquer outro fator.

Em Luiza no Canadá, pouco importa a pontuação. O mais divertido é dividir seu resultado com os amigos e compartilhar o game, até mesmo com Luiza que... Bem, vocês sabem.

Prós & Contras

Prós

  • Compartilhamento de pontuação
  • Grau de dificuldade

Contras

  • Poucos comandos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Luiza no Canadá

+6 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação