Logo Lumaki Ícone

Lumaki

Versão 1.1 Grátis para testar
32.23 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista
Adicionado em : 23/04/2010 Guilherme Bischoff Lopes Fonseca
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Treine seu Lumaki para que ele adquira habilidades e vire um campeão entre seus conterrâneos

O Lumaki é um jogo no qual Lumanji, um lugar pacífico teve seus dias tranqüilos ameaçados e os habitantes tiveram que fugir para outro planeta (no caso, a Terra). Agora, você precisa ajudar o seu Lumaki a desenvolver habilidades especiais e virar um grande campeão entre os seus compatriotas. Esta é uma versão de demonstração do jogo e possui limitações de função.

O Lumaki não possui uma história elaborada ou um grande cenário. Basicamente, ele é dividido em três ambientes: “bedroom” (quarto), “kitchen” (cozinha) e “front yard” (jardim). Cada uma dessas áreas conta com quatro tipos de joguinhos. Embora os objetos presentes mudem conforme o ambiente no qual você entrou, a ideia do jogo é a mesma.Ao abrir o jogo ele solicita que você crie seu Lumaki. Para isso, basta escolher uma cor e completar as informações do nome de treinador e nome da criatura.

Tipos de jogo

A ordem na qual os quatro jogos são apresentados muda conforme o cenário. Um dos joguinhos é uma corrida de obstáculos. Aqui você precisa apertar as setas direcionais esquerda e direita do teclado de forma rápida e intercalada para que o personagem adquira velocidade e pressionar a barra de espaço para destruir os obstáculos que encontrar no meio do caminho.

Outro dos jogos é voltado para eliminar um elemento presente na tela (varia entre ursinho, frango e gnomo de jardim, conforme o cenário). Nesse joguinho, você precisa pressionar rapidamente e de forma intercalada as setas direcionas esquerda e direita do teclado para adquirir força para o soco.

Correndo e destruíndo obstáculos.

Após um tempo “energizando” seu soco, você observa que parece a palavra “punch” sobre o objeto. Então, você deve clicar com o botão esquerdo do mouse para atingir o alvo. Você possui três tentativas para destruir completamente o objeto ou falha na “missão”.

Há também o clássico objetivo de pular de objeto em objeto até chegar ao topo do cenário. Aqui você precisa “arrastar” o mouse na direção oposta do lado que deseja pular e clicar para carregar o pulo. Se você cair no chão, mesmo que apenas uma vez, você falha em completar o objetivo, podendo reiniciar o jogo caso deseje.

O último tipo de jogo requer que você destrua o maior número de objetos possível dentre os presentes na tela. Aqui, há um combo de pulo que é acionado quando o personagem “gruda” em determinado objeto do cenário e pula diretamente para outro do mesmo tipo. Os “grudentos” podem variar entre mel e pirulitos, conforme o cenário.

Subindo ao topo do cenário

Nossa Opinião sobre o Lumaki

O Lumaki é um jogo composto por quatro tipos de passatempo. Os joguinhos não são tão fáceis quanto parecem em um primeiro momento devido à composição de teclas necessárias para jogá-los, tornando a jogabilidade (de alguns) um pouco trabalhosa, ao menos nas primeiras tentativas.

Esta é uma versão de demonstração do jogo e possui limitações na forma de funções que não podem ser abertas (papercraft e portal) e também funcionalidades pagas (personalização do personagem com acessórios e roupas) que parecem nem estar funcionando corretamente ainda.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável;
  • Divertido;

Contras

  • Controles pouco práticos;

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Lumaki

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação