Logo Luminary - Rise of the Goonzu Ícone

Luminary - Rise of the Goonzu

Versão Open Beta Grátis
1.14 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 13/09/2016 NHN
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+15 Avaliações
  • Foto de Anderson
    Anderson 5 de maio de 2008 - 14:05
    10
    Nota Excelente!
    Prós: Galera ja jogei muitos mmorpg (Mu,tibia, conquer, ragnarok, silkroad e outros q n lembro agora) mais nenhum se compara a goonzu, este jogo é otimo, conta com centenas de quest, varios pets, muitas montarias (inclusive uma raposa de nove caudas), os itens sao todos criados por personagens, sistema inovador de venda vc n precisa ficar com seu char parado pra vendr itens igal nos outros jogos, contem varias profissoes tbm haaa so jogando pra vcs verem recomendo mesmo otimo jogo obs: qando vc logar a 1º veiz no jogo ele vai pedir um recomender e um mentor q é uma pessoa q t ajuda no jogo podem me adicionar e flem comigo assim q entrar q eu ajudo tirando duvidas e com itens tbm ok, meu nick no jogo é AMDarks

    Contras: ele vicia ^_^
  • Foto de Matos
    Matos 31 de dezembro de 2008 - 16:44
    2
    Nota Ruim!
    Po eu fiz tudo direitinho mas na hora de entrar ele ia pra site do jogo pra poder a conta EU ACHO, ate ai tudo bem mas no site não falava nada onde fazer a conta, só falava dos itens do jogo e dos ouros jogos q o site oferecia mas eu não conseguir jogar não alguem pode explicar o ocorrido?!!!

Descrição

Willian Fonseca
Derrote monstros e evolua seu personagem nesse belo e divertido MMORPG

Em Luminary – Rise of the Goonzu, o objetivo de todos os jogadores pode ser aprender novas habilidades, interagir com outras pessoas da comunidade, evoluir o nível de construção de armas, comidas e medicamentos e muito mais.

Dentro de Luminary, você pode escolher entre quatro classes de personagens, que são Artesão, Guerreiro, Mercador e Político.Desenvolver cada uma delas o tornará um mestre, trazendo boa reputação e respeito.

Complete as aventuras estipuladas pelos personagens padrão do jogo e aprenda mais sobre ele. Para vencer em aventuras mais difíceis e derrotar monstros maiores, você pode se juntar a um grupo de amigos e facilitar as missões.

Baixando e instalando

Quando você baixar o jogo, na verdade ele não estará completo. O download do instalador completo. será iniciado. Quando terminar de instalar, basta seguir os passos e então abrir o Luminary. Na tela inicial do jogo, entre com o seu login e senha. Se você não tiver cadastro ainda na Aeria Games, clique em Sign Up.

Basta clicar em Sign Up para se cadastrar.

O cadastro é bastante simples e pede o seu nome de usuário, email, senha, data de nascimento etc. Quando terminar tudo, basta entrar novamente no game e fazer o login.

Dentro do mundo de Luminary

Após entrar no game, escolha o servidor disponível de sua preferência (é possível que só tenha um na lista) e, depois, clique em Select Server. Em Select Character, clique em um dos espaços livres e pressione Create. Agora basta escolher uma das personagens, dar um nome e clicar novamente em Create.

Escolha uma das personagens do game.

PersonagensO seu personagem enfrenta bichinhos no começo.

Calix é um personagem masculino vindo do oeste. Ele é alto, magro e possui uma natureza meticulosa que nunca age a partir de uma única opinião. Tem sempre um olhar pensativo mesmo quando parado. Ele pode usar várias armas, mas é mais habilidoso empunhando a lança e a pistola.

Ariel,também vinda do oeste, tem baixa estatura e um visual atraente, com uma aparência desleixada.  Da mesma forma que Calix, ela se sai melhor usando lanças e pistolas.

Fabian veio do leste e é caracterizado por sua média estatura e seu gosto por jogos de moedas e ioiô. Tem natureza ativa e não consegue ficar parado em um só lugar. Tem como armas preferidas: o arco, a espada e o machado.

Raina é a quarta e última personagem de Luminary e possui média estatura, além de um visual mais intelectual, sem deixar seu lado carismático de lado. Da mesma forma que Fabian, gosta de manejar o arco, a espada e o machado.

Começando a aventura

O jogo começa já com uma espécie de tutorial. A janela Quest (que sempre fica do lado direito da tela) já estará aberta para ajudá-lo a prosseguir. No começo, apresentará para você as janelas principais do jogo, como o seu perfil, como aplicar pontos de experiência, vestir itens que estão no inventário, além de várias outras informações.

As quests aparecem sem parar.

No início, basicamente será mandado que você fale com algumas personagens e mate uns monstrinhos para evoluir. Conforme você cumpre uma das tarefas da quest (missão), novas aparecerão para você — e isso para sempre, pois o jogo tem um sistema de quests infinito.

Você pode acessar várias opções do jogo na parte de baixo, como o status de seu avatar, o equipamento dele, inventário, informações do jogo e compra de itens. Mas várias informações, incluindo de novas habilidades (skills), magias e quests, podem ser acessadas ao clicar no botão Menu, no canto inferior esquerdo.

Escolha um caminho

Economia:Você pode combinar seus itens e formar bons artefatos, que podem ser vendidos posteriormente, gerando lucro caso o produto seja bom. Seja também um mercador e venda, troque e compre muitos produtos entre os jogadores.

Política:  É possível participar de uma espécie de eleição para se tornar o chefe ou líder de cada cidade. Posteriormente, você pode se candidatar ao título de Goonzu, que é o mestre do servidor.

Luminary - Rise of the Goonzu - Imagem 5 do software

Nossa Opinião sobre o Luminary - Rise of the Goonzu

Luminary é um interessante jogo do gênero MMORPG. Como a grande maioria deles, aqui o que vale é treinar muito, participar das aventuras e conseguir evoluir seu personagem. Nesse quesito, o jogo não foge dos padrões.

Seus gráficos são bonitos e coloridos, muito semelhantes ao consagrado Ragnarok. Os sons são bem definidos e a jogabilidade é simples, tudo ao alcance do mouse. No servidor do jogo, principalmente quando há muitos personagens na tela, podem ocorrer algumas “travadas” devido à conexão — porém, isso é raro.

O que pode fazer falta para alguns são mais opções de personalização durante a criação da personagem, ao invés de escolher uma pronta. Enfim, se você procura um MMORPG que não foge muito das expectativas, mas apresenta qualidade de conteúdo, fazendo valer a pena o download. Com certeza, Luminary vai agradar aos fãs do gênero.

Prós & Contras

Prós

  • Fiel aos MMORPG.

Contras

  • Faltaram opções de personalização das personagens.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Luminary - Rise of the Goonzu

+15 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação