Logo Lure of the Temptress Ícone

Lure of the Temptress

Grátis
1.69 MB
Funciona em: Windows
XP
Adicionado em : 08/08/2014 Revolution Games

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+10 Avaliações
  • Foto de -=ⓓⓞⓤⓖⓛⓐⓢ=-
    -=ⓓⓞⓤⓖⓛⓐⓢ=- 24 de junho de 2008 - 14:21
    8
    Nota Ótimo!
    Prós: Muito bom,já é dificil descobrir como escapa no começo,pra quem nao ta conseguindo,aqui vai umas dicas de como escapar da prisao do skorl: 1.Clique com o botao direit do mouse na tocha,e depois em pull.A tocha vai cair,provocando fogo sobre a cama de feno do garoto. 2.Espere o skorl chegar que ele ira olhar o fogo.Enquanto ele estiver observando o fogo,saia da cela e click com o botao direito do mouse na porta,em close,depois em lock.Você trancará o skorl. 3.Vá para a porta à direitae pegue a faca sobre o barril.Use a faca no saco.Clique no saco com o botao esquerdo do mouse.Pegue a garrafa ao lado do saco. 4.Use a garrafa na torneira do barril,depois volte à sala à esquerda e dê a garrafa ao prisioneiro.Ele dirá algumas informaçoes e depois morrerá.Clique nas pedras que tem à direita da tela.Vá para a direita de novo e va para a sala da tortura.Use a faca na corda que prende os pés do Serf. 5.Vá para a sala do prisioneiro morto novamente que o carinha ira te seguir.Clique com o botao direito do mouse no cara q vc libertou e entao em "tell".Depois irão aparecer várias opções. Clique em "push" e depois em "bricks" desça pelo esgoto e você está livre do skorl...

    Contras: Os gráficos são MUITO ruins,podiam fazer uma atualizaçao com uns mbs a +,porque nao da pra diferenciar uma faca de uma torneira ¬¬". Fora isso,o jogo é muito bom!!!
  • Foto de nathanael
    nathanael 9 de junho de 2008 - 21:49
    4
    Nota Bom!
    Prós: e meio difícil e tem um pouco de ação pra quem gosta,quer escutar o som e só ir nas opções de áudio e desmarcar a opção de sem som do auto falante do pc pronto!(deve existir alguem que goste né)

    Contras: e muito antigo

Descrição

Equipe Baixaki
Um adventure muito bom que é gratuito desde 2003 História, ação e raciocínio: diversão garantida em LOTT

Lure of the Temptress (LOTT) é um game no estilo adventure — do tipo "aponte e clique" — que lembra muito games como Broken Sword e o clássico Alone in The Dark.

Cuidado para não ser apanhado, caso contrario acontece como na imagem!

O jogador faz o papel de Diermot, um sobrevivente. Ele deve lutar contra os Skorls: criaturas diabólicas comandadas pela vilã Selena, responsável pela morte do rei, bem como por semear o pânico e a destruição no reino — que outrora  seguia próspero.

Compatibilidade com o MS-Dos

Atenção, pois Lure of the Temptress funciona em MS-Dos. Portanto, usuários do Windows Vista não serão capazes de jogar, já que o sistema operacional mais recente da Microsoft não suporta aplicações Dos em fullscreen (tela cheia). Nas demais versões do Windows tudo deve funcionar normalmente.

Década de 80

O jogo foi criado em 1989, pela RevolutionGames. Face à idade do software, é compreensível o fato deste não contarcom gráficos 3D e/ou efeitos visuais muito avançados, o que não implicaem perdas na hora da diversão. Em se falando de entretenimento, Lure ofthe Temptress mostra-se muito capaz.

Diermot começa preso! O primeiro objetivo é escapar da prisão.

Apesar de antigo o game conta a vantagem de funcionar em praticamente qualquer computador, já que não exige nenhum recurso avançado por parte da máquina. A jogabilidade é boa, e abaixo seguem algumas dicas para quem vai jogar pela primeira vez.

Controles e dicas

Acerca do mouse, passeando com o ponteiro pelas imagens do game, em alguns momentos este passará de "ponteiro/seta" para "cruz", e é neste momento que pode-se escolher entre clicar com o botão direito ou com o esquerdo, o primeiro vai exibir o menu de ações enquanto o segundo simplesmete fará com que o personagem examine o objeto de perto.

Para acessar o menu (a fim de salvar os progressos, sair, etc.) basta subir com o ponteiro do mouse até a parte superior da tela e manter pressionado do botão esquerdo. Recomenda-se salvar os progressos constantemente, pois o game oferece um grau de dificuldade relativamente elevado.

Nossa Opinião sobre o Lure of the Temptress

Com certeza trata-se de um ótimo game. Apesar da idade, é diversão garantida. O único empecilho é o grau de dificuldade elevado. Vale a pena comentar também que aqueles que não sabem inglês irão encontrar bastantes dificuldades: o game apresenta alguns textos longos, todos escritos no idioma norte-americano.

 

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Lure of the Temptress

+10 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação