Logo Machine World Ícone

Machine World

Versão 2.0 Grátis
13.67 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 26/11/2013 Free Game Pick

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+9 Avaliações
  • Foto de Paulo
    Paulo 28 de julho de 2012 - 16:55
    10
    Nota Excelente!
    Muito bom pra quem curte jogo esquema fliperama. O direcionamento pelo teclado não é legal (movimenta muito rápido, `corte seco`), pelo mouse é melhor. Atirar com a tecla CTRL e soltar mísseis (2a arma) com o botão direito do mouse é minha recomendação.
  • Foto de bruno
    bruno 30 de outubro de 2007 - 12:39
    2
    Nota Ruim!
    Prós: ele e bem legal e levinho 100% 3d da pra v o ceu carinha dentro da nave alem d naves pra vc destruir tem tankes e robozinho q vem do chão e atira muito legal as splosães legal dos predios po baxa aprovado pelo brunoki e pelo baxaki^^ husushes

    Contras: nadica de nada vezes nada mutiplicado por nada

Descrição

Equipe Baixaki
Alienígenas diabólicos invadiram a Terra e disseminaram o caos: contra-ataque com um arsenal devastador

Se você está a costumado a ver jogos bons com tamanhos absurdos, já não se assusta com games que ultrapassam os Gibabytes de memória e despreza os jogos pequenos, talvez tenha que mudar seus conceitos. Machine World é um jogo no estilo Shoot em up, que, apesar dos 12 Megabytes, surpreende na diversão proporcionada.

A primeira coisa que chama atenção são os gráficos de primeira qualidade. Todas as naves, objetos de cenário e o terreno são muito bem desenhados. Além disso a jogabilidade é muito boa. Usa-se apenas o mouse, e os três botões são necessários para se jogar, pois cada um atira uma arma diferente.

A base do jogo segue os princípios dos antigos arcades, isto é, ao longo do jogo se consegue novas armas, mísseis especiais e, ao final de cada missão existe um chafão a ser derrotado. Geralmente uma nave grande, com alto poder de destruição que está acompanhada de um conjunto de inimigos um pouco mais fracos.

Arsenal bélico destruidor

Existem três tipos de armas em Machine World: metralhadoras, míssseis e bombas atômicas.

Metralhadoras: São suas armas principais; é com elas que você irá destruir a maioria dos inimigos, pois a munição vem em grandes quantidades. Para atirar com a metralhadora utilize o botão esquerdo do mouse.

Mísseis: São armas de médio poder de destruição; servirão para destruir inimigos mais fortes, mas devem ser usados somente quando necessário, pois você encontrará poucos pelo caminho. Para atirar os mísseis, utilize o botão direito do mouse.

Bombas atômicas: Dispensam comentários. Possuem uma área de destruição muito grande, portanto devem ser usadas quando existem muitos inimigos fortes. Recomenda-se usá-las contra chefões. Para soltar bombas atômicas, usa-se o botão do meio do mouse ou a barra de rolagem (scroll).

Nossa Opinião sobre o Machine World

Machine World tem uma jogabilidade muito boa. A única coisa que deixa um pouco a desejar é o movimento da nave, que pode ser feito de maneira muito irreal. Dependendo da sensibilidade da nave, você pode mover a nave para qualquer direção sem a menor noção de física. Entretanto, este problema poderá ser resolvido diminuindo a sensibilidade do mouse.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Machine World

+9 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação